Para a minha Mãe

Rio largo 15 de novembro de 2007

Querida mamãe, é com muita ternura em meu coração que escrevo-lhe estas suaves e doces linhas.

Quero que saiba de todo o meu coração que você foi, é e sempre será muito mais que especial em minha vida, pois a ti devo-lhe tudo, devo a minha vida.

Mamãe, não sei como agradecer todo o amor e carinho que tens depositado em mim, sabe que digo a verdade. Pois não existe nada nesse mundo que pague as noites de soo que voce perdeu e perde até hoje por mim, as orações, os apelos que voce faz a Deus por mim smpre.

Mamãe, eu sou o maior causador de seus cabelos brancos, das suas lágrimas, de seus aborrecimentos, mas sei que tambem te dei muitas alegrias, muitos momentos felizes, passamos por tanta coisa juntos, ah mamãe, eu sei que voce apesar de tudo nunca vai deizar de me amar, e saiba que eu nunca deixei de ama-la.

Todas as noites em minhas orações eu peço a Deus pra te dar muitos e muitos anos de vida, para que eu poça desfruta-los todos ao teu lado, nunca imaginei minha vida sem voce minha Mãe, minha vida.

Saiba que é o meu verdadeiro amor, e meu orgulho, não sou muito de dizer-lhe "eu te amo" mas isso não significa que eu não te ame com todo o meu ser.

Mamãe, quero que saiba que cada dia da minha vida ao teu lado é o melhor e o mais feliz, te amo e te adoro muito mamãe e eu nunca a esquecerei.

Atenciosamente sua filha.