À moda antiga! (7)

Remetente: Mdc santos

Destinatária: Morena Linda!

Vou navegar nas ondas calmas desse mar que tanto enriquece minha alma. Não temo a profundidade oceânica por que em ti deposito total confiança. Quando te escrevo é para que tenhas a certeza do quanto és querida, respeitada! Não iremos-nos perder nos labirintos imaginários, pois temos em vista o caminhar rumo ascensão.

Tornei-me riquíssimo depois que decidimos mergulhar a procura de um único objetivo: A calmaria desejada junto a paz sonhada. Neste traçado de linhas descrevo meu sentir de forma ampla e arrojada. Bem sei que tenho tua compreensão e teu discernimento separando o joio do trigo. Carrego comigo, morena, as tristezas e falhas de outrora, mais hoje contigo ao meu lado, posso buscar novas conquistas e concertar o que lá atrás foi praticado. Eu estou convicto de que " não podemos mudar o passado, mas temos a chance de um novo recomeço." Venha sempre por aqui, é um pedido que faço, pois juntos somos mais fortes. As travessias que teremos que passar não nos cabe sofrimento antecipado tendo em vista a concordância do pensar. Somos seres que vivemos para amar e sermos amados e neste intuito seguiremos. Te digo de ante mão que para nós não haverá saudade doida, nem lágrimas. Dando seguimento a esta carta estou a lembrar de algo que disse e que faz com que eu olhe em todas as direções não querendo sofrimento, mas plantando o meu melhor. Suas palavras ainda ecoam " já estar na hora de vivermos outras saudades". Essa frase marcou e com ela ganhei força sendo o que sou na forma mais real do amor!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 11/11/2021
Reeditado em 11/11/2021
Código do texto: T7383474
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.