À moda antiga (8)

Remetente: Mdc santos

Destinatária: Morena Linda!

Ao despertar, hoje cedo, senti que algo estava se modificando no meu interior. Uma certa alegria fez com que meu coração disparasse levemente. Fui até a janela e via o sol que lindamente despontava todo majestoso. Contemplei o firmamento, olhos marejados, emoção a flor da pele. Por um instante fiquei em reflexão, pensei em nós! Mentalmente me permiti ir até você. Ao me aproximar havia luz sobre sua cabeça e foi aí que tive a certeza de que estava diante de um anjo! Nada poderia ser comparado aquele instante. Fiquei ali, parado, observando seus movimentos. Não posso afirmar que você sentiu minha presença, mas posso lhe dar a certeza de que estive aí ao teu lado, regressando renovado. Um bater de porta me trouxe bruscamente à realidade. Estou descrevendo tudo isso para que você fique ciente do meu querer bem. Você, Morena, traz consigo o brilho lunar refletindo positivismo e equilíbrio à quem contigo interagir. Tens a magia sintonizada com os momentos em pauta! Celebro contigo toda hora magnificamente envolvente, adentrando numa realidade apenas nossa! Me sinto muito bem em sua companhia. Ao seu lado posso conhecer o amor na forma universal e sentir a paz na alma por mim sonhada!

Um forte e longo abraço e gratidão por me trazer equilíbrio!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 14/11/2021
Reeditado em 14/11/2021
Código do texto: T7385365
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.