Amor

Oi Amor, durante muito tempo eu achei que você era a única coisa boa deste mundo; depois, pelo dobro do tempo eu desacreditei de você, fugi de você... eu não sei o que você espera de mim, mas eu sei que hoje eu não espero muito de você acho que o que mais precisava era respeitar você, olhar para você como você realmente é, você não é nada do que eu pensava, você é muito melhor do que eu se quer poderia imaginar.

Agora consigo entender quando Jeová disse que você suporta tudo, acredita em tudo, perdoa tudo.... era você que me faltava. Hoje você me completa, você me ajudou a ver como eu sou me ensinou a vê os outros como são... de agora em diante eu não serei mais a mesma e fico feliz por isso hoje olho para mim com orgulho olho para os outros com paixão, e até me permite baixar a guarda!

Mas apesar de tudo confesso que você as vezes tenho medo de você é um frio que começa no peito estende pelos braços até as pontas do dedos... é um frio que traz junto uma vontade de chorar. Será que tudo isso é medo de amar?

Depois de tanto tentar te explicar, depois de até desistir de te procurar eu encontrei o amor em um olhar, um amor diferente, esse é mais puro do que aquele que eu vi naquela menininha, mais doce do que aquele da maçã do amor e talvez seja a forma mais profunda e confusa na qual você já se mostrou!

Não tenho mais expectativas sobre você, apenas tenho um pedido a fazer... de todas as formas que você vier, que venha para ficar, seja feito para durar, me ensine a te respeitar, a ser responsável por você, a te conhecer e ser corajosa para te receber e ser humilde para te doar. Espero que hoje e sempre você possa me acompanhar!!

Natália Reis
Enviado por Natália Reis em 14/11/2021
Reeditado em 14/11/2021
Código do texto: T7385690
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.