"Algumas Pessoas Não Amadurecem/Não Crescem/Não Envelhecem/ Apodrecem/Fases da Vida"!!!!!

Algumas Pessoas Envelhecem,não Amadurecem ,Apodrecem!!!Nossas vidas são feitas de Acertos e Erros,Vitorias e Derrotas,feitas de Alegrias e Tristezas de dias Bons e Maus nossas vidas são feitas de Fracassos e Conquistas de Perdas e Ganhos!!!Vivemos dias de aflições ,dias angustiantes onde Temos que confiar, esperar ,descansar nossos problemas nas mãos de Deus, um Deus que e Soberano Onipotente, Onipresente e Onisciente,um Deus justo ,bondoso misericordioso que nos ama como somos pecadores com milhões de pecados,com defeitos e imperfeicoes .E na Dificuldade que você cresce com seus erros aprende que a vida e um eterno Aprendizado e,Amadurece tendo experiências com o espírito Santo de Deus !! E impossível viver sem deixar Deus guiar nossas vidas, temos que viver e ter momentos de oracao Sem Deus na sua vida tudo perde seu sentido.Sem Deus tudo e triste vazio sem graça sem sabor!!!Temos que entregar nossas aflições entregar nossos medos nossas angustias nas mãos de Deus porque em Cristo Jesus somos mais que Vencedores Tudo e possível aquele que crê em Deus!!!!

As vezes em determinadas situações é preciso se Silenciar!!Nem tudo que a gente quer falar devemos falar!!!Ah mais eu falo o que quero na hora que quero,se ages assim é sinal que és uma pessoa imaturo,devemos aprender a hora certa de falar!!!

Meus irmãos tomem cuidado para que suas palavras não causem traumas as pessoas que maisQuando os problemas chegam e nos vimos num beco sem saída,perdidos e desesperados onde nada dá certo em nossas vidas é,chegado a hora de termos calma e fé,sim muita fé mas esta fé deve ser mais de você mesmo,se você não se ama,se não acredita no seu potencial como poderá vencer seus problemas?Como resolverá a sua vida?

Temos nestes casos,duas escolhas a serem tomadas:

Ou podemos desistir e nos acovardar perante os obstáculos do dia a dia;

Ou podemos tentar quantas vezes forem necessárias,com esperança e brilho no olhar,claro se no momento feriram seu coração e,ele estiver partido podes chorar irmão,pois as lágrimas são as janelas da alma(Nick) e,quando choramos aliviamos nosso coração e mais fortes ficamos para continuar a jornada da vida.

A Escolha é sua,ou decide ficar lastimando seus problemas,se queixando das contas,de não ser amado,de estar sozinho,de nunca ter sido feliz um dia,ou da vida triste que leva onde vive em meio a escuridão e não enxerga a luz;

Ou tenha uma atitude firme perante os obstáculos da vida,onde possas agir com amor e respeito ao próximo,procurando lutar sempre,mesmo que tenha problemas e dificuldades eu sei,você não vai desistir,vai cair 10,50,100 vezes e levantarás todas as vezes que forem necessárias!!

Esta é a minha mensagem deste domingo,espero que possa ter passado uma mensagem de otimismo,de fé,de amor,coragem,onde possam superar seus obstáculos!!!

A Sua felicidade está nas suas mãos,elas dependem das suas escolhas... ama e que convive!!!