Você não desistiu...

 

 

Você Não Desistiu de Mim

 

Olá Anjo...

 

Como vai?

Sei que deve estar pensando que eu não tenho mais inspiração e que não vou mais escrever.

Sim, eu também pensei assim.

Deixei de lado a ternura, o carinho, a saudade, compostura e me perdi.

Deixei-me levar por sonhos sem travesseiros, por lágrimas sem causa, por gemidos sem motivos.

Chorei todas as lágrimas, desci todos os degraus, me despi de toda a benevolência e apliquei a mais severa punição: DEIXEI DE AMAR.

Me recusei a sorrir, não abri mais meu peito e cerrei meus olhos para a alegria.

Tudo não fazia mais sentido.

Nem mesmo a poesia.

Procurei a mãe do mar, a rainha da noite, a dona das estrelas e todas elas me sacudiram a alma como tapete em dia de faxina e me devolveram todos os meus sentimentos em ordem.

Agora, reaprendo a sentir cada um deles, tudo porque eu percebi que só respirando fundo e erguendo as mãos pro céu é que se consegue retornar aos próprios e íntimos sonhos.

Estou de volta.

E obrigada por não desistir de mim.

 

Carta endereçada à todos os anjos que, na verdade, são os amigos que me leem.

 

PoderRosa

 

PoderRosa
Enviado por PoderRosa em 18/11/2021
Reeditado em 22/11/2021
Código do texto: T7388694
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.