"E Preciso Saber Viver"!!!!!!

É Preciso saber viver,porém no mundo que vivemos hoje temos que sobreviver a tanta maldade,crueldade,violência que é nossa sociedade!!!!!!!!

Cada obstáculo no caminho,temos que retirar com fé e coragem para enfrentar as tempestades do destino!!!

É Preciso encarar de forma franca a realidade,o Mundo é dividido entre o bem e o mal,entre as boas atitudes e péssimas escolhas,tudo passa como tudo passarás,somos reféns do medo que está na porta de nossas casas,nem em casa estamos mais seguros,pois do mundo não se leva nada temos que cantar e sorrir,agradeça e seja grato as pessoas que te ajudam de coração,pois são elas que ter amam,são elas que estarão ao seu lado haja o que acontecer,nos bons momentos,como nas horas tristes em sua vida,aqui fica meu recado a você que pensa que o Mundo só gira em torno do seu umbigo:

Viva seus dias com sabedoria!!!

Jamais deixe de acreditar que tudo é possível!!!!

A Vida é feita de escolhas e atitudes e,são elas que denotam seu caráter!!!

Tenhas fé aconteça o que acontecer!!!

E tenham a plena convicção que tudo vale a pena,que cada lágrima que derramas,cada dor que superas,que tudo é provação divina para ver até onde vai a sua fé!!!!!!!!!!!!!!!

Tenha fé em Deus,enfim acredite e jamais perca sua esperança!!!

Lute com suas forças contra as algemas da depressão,eu sei e por experiência própria é difícil?É,pois a depressão se instala em nossa mente e,só com fé e ajuda nos livramos dela!!!

Hajas de acordo com o coração e a razão,seja mais humano!!!!!!!!!!!!!

Esqueça o passado,lembre apenas dos bons momentos que ficarão registrados nas fotos,guarde com carinho o que passou,não se aflijas com o futuro,ele não te pertence e à Deus pertence,Vivas com responsabilidade e confiança o presente,este é seu,procure fazer a diferença hoje,agora!!!!!!!!!!!!!

Ame quem te dá valor,quem te ama,não pague o mal com o mal,não entre no jogo do inimigo,não desça ao nível dele,hajas com sinceridade,pois.....................

É Preciso saber viver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem acredita sempre alcança!!!!!!!!!!

Quando perdemos a fé em Deus,quando estamos reféns dos medos,quando sentimos que não há solução para nossos problemas é,neste momento que deves fortalecer a sua fé e sua autoestima,caros amigos,reflitam sobre suas vidas,sobre o rumo que estão dando para elas,procure ver o lado positivo das situações,por mais desesperado e depressivo que estejas,acredite,tenha fé em Deus,acredite mais na vida,busque forças da sua alma,faça a diferença,pois quem acredita sempre alcança!

São nos momentos de solidão e tristeza,que aprendemos a dar valor a vida e,a quem nos ama,nossa família que jamais nos abandonarás,por isto valorize a sua,abrace seu pai,beije sua mãe,diga que os ama,faça isto de coração,sejam sinceros com seus sentimentos,não vivas uma vida de mentiras,de ilusão,sejam generosos,procure ajudar visando o valor da gratidão sejas humilde,mais acima de tudo resgate a fé!!