SAUDADE

Oi pai! Hoje falta algo dentro de mim. Não posso explicar, mas sei que cabe algo muito relevante no vazio que estou sentindo. Geralmente, desde que você se tornou saudades, eu escrevo com alegria sobre o seu legado. lembrar e relatar sua importância me faz descobrir coisas que nem sabia que existiam em mim, hoje descobri um vazio.

Parece que nosso papo de hoje vai ser um pouco triste meu pai. Mas, faz parte da vida não é mesmo? Ninguém é o tempo todo feliz. Basta não ser o tempo todo triste! Rsrs…

Não abrevio o que sinto por sua essência. Não consigo lembrar de você de outra forma, que não seja sentindo a tua presença. Que bom que foi você! O universo me presenteou com alguém que eu pudesse amar, mesmo por um curto período de tempo. E essa foi a coisa mais linda e maravilhosa que ele já fez por mim. Não possuo memórias de tempo mais feliz que esse período. O que me faz, resignar-me e me sentir agradecido. Te eternizo em mim mesmo ciente da minha efemeridade.

E a única forma, a única oportunidade de rever o valor que você representa na minha vida, é através da saudade.

Júnior A C
Enviado por Júnior A C em 21/11/2021
Reeditado em 10/03/2022
Código do texto: T7390386
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.