"Em Busca da Felicidade, A Caminho da Felicidade!!!

Em busca da felicidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em busca da felicidade,temos que vencer nossos medos e,superar nossos limites,a cada dia que passa,nos é dada a oportunidade de lutar pelos nossos sonhos,de fazer a diferença!!!!

A Felicidade,é bem relativa,ora podemos viver dias de intensa tristeza,ora podemos estar agoniados,com o coração partido,enfim a vida requer ousadia,ela requer humildade,coragem,fé e,acima de tudo que prezamos pelo Amor e respeito acima de tudo!!!

Vivemos,num Mundo contemporâneo,onde somos falsos,mentirosos,onde agimos de forma maldosa,onde o que faz a diferença é o dinheiro,tudo gira em torno dele,porém acredito que Dinheiro não deveria comprar Caráter!!!

É Fato, é notório que,a sociedade do Mundo contemporâneo que vivemos é cruel,ela castiga e,não permite falhas!!!!!!!!

Tudo tem um preço,nossas roupas,o alimento,a casa que moramos tem seu preço enfim até a vida tem seu preço,é só ligar nos jornais,pessoas morrem por não terem dinheiro no banco,morrem por terem pouco dinheiro,morrem por motivos banais,é triste saber que a vida que,deveria ser vivida com Amor,responsabilidade,fé,alegria é curta,por isto amigo amiga,viva intensamente seus dias,aproveite o presente,viva e,faça a diferença no hoje,não se preocupe com o futuro ele não é seu e,o passado já passou,ficou pra trás então,faça do seu presente o momento mais importante de suas vidas!!!

Tudo que acontece requer esforço,paciência,ousadia,coragem e fé,pois a sociedade,é cruel,preconceituosa,é impiedosa e,falsa,cheia de pessoas que querem se dar bem sempre,mesmo que para isto tenha que passar por cima dos ideias éticos,do que acredita e pisam nos sentimentos!!!

Haja o que acontecer,em qualquer situação,não importa o caso ocorrido, tudo cai,cairás e,sempre caiu nas costas do menos privilegiado,do operário que luta mais de dez horas em busca do pão de sua família,pois rico é sempre inocente,teve mais acesso a educação e pobre é e será sempre o culpado,o bandido,o mal caráter,a sociedade julga pelo nível social,julga pela cor da pessoa enfim,vivemos num mundo sanguináreo,onde o que importa é o que temos de valor,bens materiais,carros,casas,dinheiro em banco,é lamentável ter 25 anos e,perceber que,pessoas da minha geração são falsas,sínicas,egoístas e,que mentem e enganam com um só intuito,de obter dinheiro,de possuir,ganhar ganhar e ganhar,e pior não têm o minimo de respeito com quem tanto fez por este Mundo!!!

Tudo,que acontece em nossas vidas tem uma razão,não acredito em coincidências,acredito em luta,trabalho honesto,fé no coração e acredito que todos temos um lado bom,amoroso,que todos temos direitos de errar,não somos perfeitos,todos erramos,senão errastes errarás,tudo ocorre no seu devido tempo!!!

Vivemos num país democrático,onde o jovem se faz presente,onde o jovem quer mudança,quer fazer a diferença,porém nada acontecerás ou,mudarás num passe de mágica,haja com respeito e amor ao seu próximo,se coloque no lugar da pessoa que estas magoando,da pessoa que estas ferindo,pois há palavras que ferem mais que um tapa,acorde veja o que está fazendo com a sua vida!!!!!!!!!!!!!

Eu,sou apenas um jovem simples e humilde que tem como foco fazer o bem ,não sou perfeito,tenho meus defeitos,erro pra caramba,tenho momentos de tristeza e momentos de angústia,onde sinto uma agonia que sufoca o meu coração,sou Humano e,jamais serei perfeito,porém é aqui que faço minha parte,é escrevendo aqui no recanto que alivio minha alma,que encontro sentido na vida,que vejo que tudo que passei,tudo que sofri,tudo que acontece comigo hoje teve seu motivo,é vivendo e aprendendo que a vida anda sempre adiante,por isto aqui vão algumas dicas para se ter uma vida humilde,uma vida onde o Amor ao próximo,onde o respeito seja mais presente no Mundo que vivemos:

Hajas com sabedoria!!!

Procure aconselhar,procure ouvir seu amigo ou amiga,se coloque no lugar da pessoa que estás ali,chorando de dor,de raiva,de saudade,que está em meio a uma depressão e na solidão ,que está num beco sem saída!!!

Jamais deixe de sonhar,tudo é possível quando acredita em si próprio,quando trabalhas em prol da felicidade e,do bem estar das pessoas que te rodeiam!!!

Deus nos dá as oportunidades de fazemos escolhas em nossas vidas,porém nosso destino é Deus que faz,porém nos desviamos do nosso destino devido as atitudes que temos,devido ao caminho que escolhemos seguir!!!!!!!!

Cada um traça seu próprio destino!!!!

Muitas vezes ele nos marca profundamente,outras deixa feridas que nunca cicatrizam,porém o tempo é um santo remédio,ele é o senhor da razão!!!

Tudo depende de nossa fé,de nossas escolhas e,da forma que queremos ver a vida!!!!

Vão na fé amigos,tudo passa,tudo é relativo!!!!

Mais aconteça o que acontecer nunca desista de seus sonhos,pois são os sonhos que nos faz ter alegria de viver,mas existem derrotas que são de grande valia,pois nos tornam pessoas humildes!!!!

A Nossa jornada aqui neste Mundo,deve ser baseada nos príncipios do Amor e respeito ao próximo,da simplicidade em nossas atitudes,temos que ter humildade em nosso dia a dia,temos que ter esperança num futuro promissor,e gana de vencer na vida,

Porém mais vale a lágrima de uma derrota,do que a vergonha de nunca ter lutado!

A Vida é um eterno aprendizado!!!

Aprendi que não sou melhor ou pior que ninguém,pois todos somos filhos de Deus,um pai bondoso que nunca nos abandonarás,que nos ama como somos!!!!

Perfeição não existe!!!

Aprendi que errar é humano,faz parte!!!

Aprendo a amar e valorizar minhas famílias!!!

A Vida me abençoou com duas lindas e maravilhosas mães que tenho,que eu as amo e que me amam também!!!

Quem ora e tem fé é sempre atendido passe o tempo que passar,tudo acontece no seu devido tempo e,este tempo é de Deus!!!!

Fico perplexo de ver,o quão egoista,mesquinho,ingrato,imaturo é o ser humano,que só pensa em si próprio!!

Creio eu que temos que difundir o bem em nossas casas,na sociedade,nos ambientes de trabalho,nas escolas da vida,etc.

Sabem não custa nada dar uma palavra amiga a quem tanto precisa,estender a mão e ajudar a quem tanto sofre a reagir e a lutar contra seus problemas,não custa fazer um favor,o que importa é fazer o bem sem olhar a quem!!

Deste mundo todos iremos,o importante é o que fazemos de bom,nossas atitudes sensatas,nossa índole e principalmente nosso caráter,pois se somos pessoas de caráter temos sonhos na vida,somos humildes e somos íntegros!!!!

A Vida passa tão rápido,o tempo é cruel,ele não perdoa, é nosso aliado e nosso inimigo ao mesmo tempo,tenho saudades dos tempos que era mais jovem,se pudesse regredir no tempo mudaria muito,seria um filho mais obediente do que fui,seria mais responsável,mas assim é o nosso viver,,não planejamos nada,nem podemos prever o futuro,cabe a nós decidir qual caminho que iremos trilhar em nossa existência!!!

Acabo de ver um vídeo,de um orfão que viveu a guera no Iraque,que sofre por não ter braços,mas que não se abala,não de deprime,ao contrário busca forças do além,do impossível,seguirei o exemplo dele,em nossas histórias nada é fácil,tudo requer luta,comprometimento,esforço,atitude em busca da felicidade.

A nossa passagem aqui na Terra,é curta,os anos passam rápido,o tempo voa,então como superar meus problemas?

Como podemos nos entender melhor?

Como viver melhor?

Sinceramente não sei,pois o que importa é fazer sua parte,claro sempre existem as diferenças,nunca iremos agradar a gregos e troianos,ai esta o diferencial da vida,nada é igual,somos únicos,diferentes,o que faz a vida valer a pena são as pequenas conquistas do dia a dia,as vitórias que obtemos ao longo da semana,enfim apenas quero fazer o meu melhor,nem tudo que quero eu posso,mas o que posso é o que importa!!!!

Porque,o que importa não é o que tenho na vida,mas sim quem tenho na vida!!!

Saibam valorizar quem moras contigo,quem te ama e,te amarás por toda a vida,abrace seu pai,dê um beijo na sua mãe de boa noite,hajas com coragem e ore em prol da felicidade de todos que sofrem,das pessoas que passam fome,que têm sede,que vivem uma vida predestinada a problemas,tristezas,sem perspectivas de futuro,seja simples,amigo,corajoso e tenha fé!!!

Aqui quem fala é um ser mortal,que não é dono da verdade e nem pretende ser,assim é a vida ,faça das derrotas um aprendizado para no futuro poderes ver que,tudo valeu a pena e,de que nada foi em vão!!

Diga pai,mãe,eu os amo,sempre os amarei por toda minha vida,são os pequenos gestos que demostram seu verdadeiro Caráter!!!!!!!!!!