Através da chuva, ainda é possível observar um arco-íris

Presenciar o sofrimento de alguém querido, é sem dúvidas traumatizante. Uma experiência dolorosa para o espectador, onde só queria poder dizer que ficará "tudo bem" e que aquilo irá passar.

De fato vai, mas outros inúmeros problemas aparecerão, porquê esses sentimentos são inevitáveis; a dor, o sofrimento e todas as emoções horríveis que vem acompanhadas deles fazem parte do pacote que é viver.

Apesar disso, não se lamente!

Pense na vida como uma balança que são necessários dois pesos de mesma medida para se igualar.

Então, é sobre isso: As coisas nem sempre serão ótimas, assim como, os dias ruins também serão passageiros. Quando a carga emocional for grande demais para carregar coloque-as na balança e busque pelas boas experiências ( Não quero dizer: Se está triste, sorria haha).

O ponto é; o mundo nem sempre será um lugar agradável para se viver, tornando assim fácil deixasse levar pelos momentos ruins, mas o agora é só um momento, e o amanhã é incerto.

Então, busque por boas experiências, com elas passar pelos dias ruins, será de certa forma, mais fácil.

Isobel
Enviado por Isobel em 23/11/2021
Reeditado em 18/06/2022
Código do texto: T7392119
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.