Através da chuva, ainda é possível observar um arco-íris

Presenciar o sofrimento de alguém querido, é sem dúvidas traumatizante... Uma experiência dolorosa para o espectador, aonde só queria poder dizer que ficará ' Tudo bem' e que aquilo irá passar. De fato vai, mas outros aparecerão porquê esses sentimentos são inevitáveis, a dor, o sofrimento e todas as emoções horríveis que vem acompanhadas deles fazem parte do pacote que é viver.

Apesar disso, não se lamente, pense na vida como uma balança que são necessários dois pesos de mesma intensidade para se igualar. Então, é sobre isso... as coisas nem sempre serão ótimas, assim como, os dias ruins também serão passageiros. Quando a carga emocional for grande demais para carregar coloque-as na balança e busque pelas boas experiências ( Não quero dizer: Se está triste, sorria haha).

O ponto é, o mundo nem sempre será um lugar agradável de se viver, tornando assim fácil deixasse levar pelos momentos ruins.. mas o agora é só um momento, por isso se apegue as boas lembranças, elas ajudarão a passar pelas difíceis.

Isobel
Enviado por Isobel em 23/11/2021
Código do texto: T7392119
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.