À moda antiga (11)

Remetente: Mdc santos

Destinatária: Morena Linda

Quando chegas, alegremente, você me devolve o riso de forma tão espontânea como jamais eu havia visto. Por onde andas deixa pegadas e eu te sigo. Centralizo imediatamente entrando em conexão como num passe de mágica. Vejo as flores desabrocharem lindamente! Você chega feito sol iluminando minha estrada. Ah! Quantas palavras de autoestima que me faz harmonizar! Tuas viagens , passeios, noutras dimensões, também me fazem viajar.

Por agora, nestas curtas linhas, desejo que chegue à você todo carinho que fores merecedora. Aqui, à moda antiga, descrevo com simplicidade seu valor nos meus dias. "Pode pensar em mim que eu deixo". Com esta frase provocou-me o riso, por que com ou sem permissão lembro de ti em todos os momentos. Quando a noite chega numa envolvente sedução, percebo sua presença, sutilmente, para não causar alarde, faltam-me palavras para traduzir o sentir. A poesia brota naturalmente , a bela canção numa musicalidade que ecoa ao infinito. Meus sonhos são repletos de esperança, pois você faz parte deles como um todo. Ah...Como lhe sou inteiramente gratidão! Eternizemos esses momentos como se fossem relíquias para serem lembrandos posteriormente...

E viva a vida, o amor e a alegria do existir, onde desfrutamos dos prêmios recebidos. Esta noite contemplo o firmamento e contando as estrelas penso em nós! Amizade, (entrelaço sincero)tem nome e sobrenome: MORENA LINDA!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 29/11/2021
Reeditado em 29/11/2021
Código do texto: T7396492
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.