Aja o que Acontecer na sua vida Jamais perca a sua fé em Deus e, a Esperança em Jesus Cristo por dias Abençoados por Deus, Mensagem do Dia 03 de Dezembro de 2021.

Oi Boa tarde que Deus abençoe sua vida e sua família, que a Doce Paz do Senhor Jesus Cristo esteja convosco. É O Momento da Mensagem da Tarde do Dia 03 de Dezembro de 2021.Tudo em nossas vidas da Certo ,quando fazemos a Vontade de Deus e, colocamos Deus a frente de tudo, de nossos caminhos ,de nossas Atitudes e Escolhas, Nossos Passos, temos que agradar louvar adorar e ,fazer a vontade de Deus do Senhor Jesus Cristo em todos os Momentos, por que Quem Faz o bem é Abençoado por Deus e, em Cristo Jesus somos mais que vencedores!!!Com Deus não se brinca, ou você crê ou não crê e,se não crê em Deus ,se não coloca sua vida nas mãos de Deus arque com as consequências, é do Senhor Deus todo poderoso a Primeira e a Última Palavra, tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus de todo seu coração, vivemos tempos difíceis de lutas onde o medo a,solidão, a angústia, a mágoa e o Ódio, onde a Maldade domina nossas emoções enfim,Ame a Deus mais do que Tudo Nesta sua vida,Ame seu Próximo ele também é um filho de Deus, Ame seus Inimigos, siga Jesus Cristo e sim,Creia que Tudo é permissão de Deus coisas boas e ruins,olhe a vida é bela e é uma vida que tens na Terra claro,eu acredito eu creio na Vida Eterna .Levante a Cabeça, sacuda a Poeira e,de a volta por cima, sempre que possível faça o bem as pessoas Amem mais,perdoem mais,Vivam mais com Sabedoria!!!!Viemos nesta vida,para cumprir uma missão, é na Dificuldade que você cresce com seus erros, Aprende que a vida é um eterno aprendizado e, Amadurece tendo experiências com o espírito santo de Oi Boa tarde que a Doce Paz do Senhor Jesus Cristo esteja convosco em suas vidas.E és Chegado O Momento da Mensagem de Reflexão, Tudo é possível aquele que crê em Deus em Jesus Cristo Somos que Vencedores!!!!O Diferencial desta vida é Fazer sempre o bem as pessoas, buscar Agradar Honrar os seus Mandamentos Sagrados e fazer a vontade de Deus, o Sentido desta vida tão competitiva é Dar seu melhor para Agradar louvar e fazer a vontade de Deus!!!!Meus irmãos e irmãs, o melhor lugar pra se estar nesta vida é o Fundo do Poço, De lá não afundará mais,é chegado o Momento de Refletir sobre suas atitudes e escolhas,é impossível viver sem estar na presença do espírito santo de Deus, aquele que crê em Deus e sim faz o bem é Abençoado por Olá Boa Noite,a Paz do Senhor Jesus Cristo grupo Mensagens dos Jovensdobem, é chegado o Momento de uma Mensagem de Reflexão de,muita Fé em Deus e,Muita Esperança em Jesus Cristo por dias Abençoados por Deus!!!Eis mais um dia se vai Acabando e,venho a Refletir:Como foi meu dia?Fui Sábio em minhas Atitudes ou Agi como Tolo e Imaturo em minhas Escolhas e decisões Como usei minhas Palavras eu agi para Abençoar ou Amaldiçoar as pessoas que convivo???A Vida é um Eterno Aprendizado, Viemos do Pó e Voltaremos ao Pó, estamos de Passagem Nesta vida, que é uma vida Feita de Acertos e Erros, de Vitórias e Derrotas, dias Bons e Dias Maus,Momentos Alegres ou Tristes ,Momentos que Passam ou não Passam!!Tenhamos todos um bom descanso,uma Quarta feira abençoada por Deus e sim Amem a Deus mais do que Tudo Nesta Vida de o seu melhor seu 110%Para Agradar a Deus Fazer sua Vontade e Honrar seus Mandamentos Sagrados Fiquem com Deus em paz e bem Deus vos Abençoem porque em Cristo Jesus somos mais que vencedores todos somos filhos de Deus servos do Senhor Jesus Cristo e Jovensdobem Abençoados por Deus!!!! te Ama Muito e és tua força!!!! Deus nos abençoe tenhamos um fim de semana abençoado por Deus e uma boa Tarde!!!!!