TALVEZ VOCÊ ME COMPREENDA

Prólogo

Este texto é para qualquer pessoa que possa, talvez um dia, esquecer os momentos muito íntimos vivenciados entre um homem e uma mulher. – (Nota do Autor.).

MOMENTOS ÍNTIMOS REAIS OU IMAGINADOS

Algumas pessoas vivem seus sonhos. O destino bom dessas pessoas passa por elas e não existem garantias de que novas oportunidades surgirão. Não me pergunte por que sei dessa verdade. Levará algum tempo, mas Deus sabe o quanto podemos mutuamente nos esquecer e apagar de nossas mentes os momentos íntimos vivenciados.

Depois que eu desencarnar meu sofrer terá fim. Hoje tudo está nebuloso, tal qual sonho ebúrneo, mas um dia talvez você me compreenda e, lembrando de tempos passados e dos momentos íntimos vivenciados, possa entender quais são as razões por que nada permanece igual para sempre.

Claro que nas noites frias e chuvosas, ouvindo uma música suave e degustando um Cabernet Sauvignon com torradas, carpaccio e enroladinhos, imagino-a seminua em meus braços sussurrando com a voz infantil: “Hoje à noite eu tenho uma surpresa para você. Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou provocá-lo até você querer fazer!”.

CONCLUSÃO

Suas palavras sussurradas, a forma de sentar-se e desnudar-se são únicas. Não quero, mas vou tentar esquecê-las. Conseguirei? Talvez.... Assim que meu coração parar de sofrer e eu tiver noção de que estou noutro plano tudo estará consumado. De você levarei lembranças agridoces e assim permanecerei em dúvida se será possível esquecer você.