"Tenham todos um Feliz Natal de Muita Luz Amor e Muita Paz,Onde Possam Agir com Sabedoria Fazendo o Bem Acima de Tudo!!!"

Tenham Todos um Feliz Natal de Muita Luz Amor e Muita Paz onde Possam Agir com Sabedoria Fazendo o bem acima de tudo!!!Natal é tempo de Amar Mais, se Humilhar perante aos pés de Jesus Cristo, É momento de Agir com Sabedoria e Humildade Muita Maturidade e Esperança. Que Deus Abençoe a vida ,a Família ,os Amigos desta pessoa que esteja me lendo Abençoe suas Vidas,olhe Natal é tempo de Reflexão de Refletir sobre nossas vidas e Nossas Atitudes e Escolhas, é Chegado o Momento de Fazer o bem sem querer algo em troca, temos de ter Atitudes Maduras e Sábias ,Altruístas Vale a pena rir e chorar é gratificante fazer o Bem,Por que Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus!!!!Queridos Amigos e amigas, É na Dificuldade que você cresce com seus erros e aprende que a Vida é um Eterno Aprendizado e, Amadurece tendo experiências com o Espírito Santo de Deus ei:Deus te Ama Muito meu irmão minha irmã,saibam que em Cristo Jesus somos mais que vencedores!!!!Temos que Esperar, Confiar e,Descansar em Deus, em Nossas Orações temos que pedir menos para Deus nos dar Sabedoria e Maturidade, Agradecer mais por ter um lar,uma Família, agradecer pelo Alimento e pelo Pão que mata nossa fome ,Agradecer pela Água que mata nossa sede e nós banhamos, Agradecer pelo Arroz ,Feijão, Salada,Pelo Salsichão, Salsicha, Empanado de Frango, Hambúrguer, Pela Linguiça, Frango,Enfim Agradecer pela mistura quer tenhamos Apenas Arroz e Feijão para nós Alimentarmos Agradecer por ter o que Comer e ,Pelas Roupas que nos Vestem e pelos Calçados que ambos juntos Roupas e Calçados nos dão Dignidade, enfim Agradecer por termos Saúde por, Poder Andar ir e vir,por poder Escutar os Sons, por Poder Sentir e Tocar enfim,agradecer por Poder ver o Sol a Lua As Estrelas enfim Agradecer por ter os 5 sentidos bem Aguçados enfim,Meu Amigo minha amiga Aja o que Acontecer é Natal daqui a dois dias e meio,busque Deus enquanto se Deixa Buscar olhe, com Deus não se brinca ou você Crê ou não Crê em Deus e se não Crê que arque com as Consequências, é Impossível viver sem estar na presença do Espírito santo de Deus,Ame a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Se libertem da Escravidão que o Dinheiro é os Bens Materiais trazem, Não sejam escravos do Dinheiro use ele este dinheiro pra Fazer o Bem,Pra Abençoar os mais necessitados deixem de olhar pro seu próprio umbigo e ajam com Amor Altruísta e Generosidade e sejam Solidários com quem mais precisa!!!!Oi Boa Tarde Meus Irmãos e minhas Irmãs em Cristo Jesus somos todos filhos de Deus então irmãos. Aqui Desejo um Feliz Natal Abençoado por Deus, Repleto de Bênçãos, aja o que Acontecer na sua vida Jamais percam a Fé em Deus e a Esperança em Jesus Cristo por dias Abençoados por Deus . Jamais Deixe de Sonhar com o passar dos anos, A Vida é Feita de Sonhos, aqui estamos todos de Passagem Nesta vida Viemos do Pó e Voltaremos ao Pó Ninguém é perfeito nem dono da verdade todos erramos mais temos que ter a Humildade e a dignidade de reconhecer nossos erros. Feliz Natal Que Deus vos Abençoem estes são os votos de seu Amigo Filho e Servo de Deus um Jovemdobem Abençoado por Deus Fiquem com Deus Boa tarde e um Natal Inesquecível pra todos!!!!