À moda antiga 13

Remetente:Mdc santos

Destinatária: Morena Linda

Olá, Morena! Tudo bem? Espero que aonde esteja se encontre com a alma harmonizada. Quanto a mim estou legal, embora tenha saudade querendo bater a porta. Bem sei que estás comigo sempre nas viagens celestiais, no mundo paralelo, onde nos encontramos e fortalecido fica meu coração. Encontrarás inúmeras estrelas luminosas e flores perfumadas para iluminar e perfumar seu caminhar. Toda tua trajetória será repleta de instantes divertidos, pois mereces isso e muito mais.

Fico imaginando você navegando calmamente nos rios que irão desaguar noutros mares e toda beleza que encontrarar. Alegra-me! Fico feliz por você. Tudo em nós passa a ser magnificamente envolvente quando vivenciamos um sentir verdadeiro. Há por toda parte lembranças, em muitas das vezes, recheadas de melodias alegres, mas isso não me insenta do vazio que deseja fazer moradia. Quero que saiba que o céu será meu ponto de inspiração quando em ti pensar, quando o canto dos pássaros, junto o galo na madrugada, me despertar, lembrarei do teu sorriso junto o teu alegre e sonoro "Bom diaaaaaaaaa..." Deixo aqui registrado para que tenhas a certeza que pensarei...Lembrarei de ti... com muito carinho...

Sinta-se protegida por Deus e abraçada por mim.

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 23/12/2021
Código do texto: T7413782
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.