À moda antiga (14)

Remente: Mdc santos

Destinatária: Morena Linda

15:50 da tarde do dia 30 de Dezembro de 2021.

Numa tarde como esta sinto você aqui. Há uma mistura de fortes emoções que envolvem meu ser. Fico imaginando suas viagens, lugares em que te encontras. Sei que lembra de mim, pois em ti vivo a pensar. Acredito na força existente no Universo, onde se faz unir corações esperançosos, assim feito os nossos. Tem coisas nesta vida que não se explicam, simplesmente acontecem. Nossa permanência não estar sendo ao acaso, sendo que em tudo há razões expostas e porquês não compreendidos e, nessas diferenças, mar adentro, navegamos. Aqui existe um jardim sonhado e regado de sentimento. Quando chegares sentirás gostosa essência perfumando seu ambiente, alegrando seu viver. Ao escrever estas singelas linhas, sinto alegria e embora deitado na falta que me faz, ecoa dentro de mim seu jeito calmo de ser. És bálsamo acalmando meu coração. Amo ser esta criatura que te escreve o que estar por todo meu eu empregnado. Sentires sempre revelados de um jeito um tanto delicado. Delicadeza total! Assim sou eu para você.

Canto dos pássaros,

Aurora vem raiando,

Musicalidade perfeita,

Sol ao longe despontando!

Segue aqui cotidiano,

Saudade sem doer,

Mar não agitado,

Lembrança de você!

Amor e alegria

Leio cada recado,

Harmonizando meus dias,

Coração equilibrado!

(Perdoe-me o envio tardio)

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 01/01/2022
Reeditado em 02/01/2022
Código do texto: T7419644
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.