Visitando o Céu

Foi neste sábado passado que de uma flechada no coração decidi por viajar por esse grande país para ver uma pessoa tão especial para mim que havia tocado meu coração. Pude passar com ela o ano de 2021 e 2022, marcado para sempre em meu coração. Para mim o amor já havia passado, seria algo reservado a pessoas mais jovens, com maior liberdade em suas tomadas de decisão, mas estava completamente enganado. Esta linda mulher que banha os oceanos com seu lindo verde e o azul apresenta o que há de mais belo no céu, tudo isso em um único olhar. Dia 31 de dezembro de 2021, jamais será esquecido, fui abraçado, coberto de carinho, simplicidade, sabedoria, recebi mais do que acho que mereço, mas enfim, como deixar de dizer tudo isso a você Cássia, esse encanto conquistou minha alma, meu corpo e meu coração. Que se Deus assim permitir. este seja o primeiro dia de muitos a frente, todos coberto com o seu aroma inconfundível, não é apenas um perfume , é sua essência passando do seu corpo aquele que ao seu lado esta. De um sentar na pracinha, um lanche em uma padaria quase não encontrada, o caminhar de mãos dadas e o maravilhoso prazer de fitar o seu olhar bem de pertinho. Acordar a noite sob beijos dos mais intensos aos mais ingênuos, é algo que não conseguiremos jamais denotar em qualquer palavra que busquemos, pois é um contexto inteiro que envolve, amor, respeito e paixão. Assim foi minha virada de ano, inesquecível, e mais uma vez digo àqueles que se alguma dúvida tem, de cada molécula do meu corpo posso afirmar: "Deus existe e pude sentir um pouco Dele apresentado a mim na forma de um anjo. Que pode consertar meu coração, que estava machucado e hoje bate e bate e bate, sempre apenas para você minha doce Cássia. Disso tudo fica a compreensão de que se você nunca tentar nunca irá saber, e digo a todos que alguma dúvida ainda tem, vivam, sorriam, beijem, se arrisquem, façam o bem, amem se medo, sintam tudo que puder e talvez algum dia poderão entender o que nestas poucas palavras tentei passar. Te amo Cássia por completo, você sempre esteve em meu coração eu apenas ainda não tinha lhe encontrado. Beijos e obrigado por tudo de tão bom que me revelou.

Person
Enviado por Person em 02/01/2022
Código do texto: T7420488
Classificação de conteúdo: seguro