Me surpreendes! ( recebida )...

Já li,e reli tudo várias vezes e ainda estou perplexa!

E muito curiosa pra conhecer quem é você ou \" Vocês\". Pra falar a verdade estou até com um pouco de medo, acho que pouco é pouco!...estou com muito medo, medo do desconhecido, medo que do eu não sei....Acho que sou mais ingênua do que gostaria de ser, mas não se iluda, as vezes eu mesma me surpreendo.

Você está me pondo por louca sabia, estou perdidinha...o que foi que você me fez...

Sei que você quer falar comigo, mas deixa eu ouvir sua voz primeiro. Quero ler o que o leopardo fala, quero sentir tua voz nas palavras. Me fale o que essa fera quer de mim, francamente, se é um jogo, se queres minhas palavras, se queres sonhar comigo o que bem queres?

Palavras são muito preciosas pra mim, no versar a gente acaba se atropelando um pouco, então escreva um pouco pra mim....deixa-me te ouvir....

Beijos? ( recebidos)

Receio que os beijos que gosto sejam muito carnais pra você....

Mas tem um que talvez goste....."Me olhe bem nos olhos...lentamente...até a minha alma possuir....então aproxime-se do meu rosto, bem perto e sinta o meu cheiro, deixe-me sentir teu cheiro também....roçando o nariz na minha pele sem pressa...depois os lábios, roçando teus lábios nos meus, então me beije suavemente com os lábios fechados, até eu desejar tua lingua...e abrir ligeiramente os lábios, então beije-me docemente do jeito que tu gostas, lentamente até acariciar a minha alma...."

Sobre desejos...(recebidos)

Vais ter que me ensinar, o que gostas!

Meus homens nunca foram suaves comigo, me devoravam o corpo e nunca enxergaram minha alma.

Receio que vou te dar trabalho!

Talvez tenha ficado mal acostumada, tem certos dias que só penso na"carne", obviamente não é todo dia, somente alguns.....

Vai ter que perder tempo me reensinando....já que queres que eu te dê prazer...vais ter que me segurar de vez enquando, se não ultrapasso barreiras antes da hora....

Um homem doce, suave e que me deseja...acho que ainda não conheci....

Beijos

Doces

Doce

Anjo (recebido)

Sei que me desejas

Sei que toca-me, com tuas asas, sei do teu desejo, de arrebatar-me até a ti.

Sei do teu amor por minha alma.

Mas temo que ela não esteja mais em mim.

E como poderei dar- te o que já não possuo!

Como poderia fazê-lo sonhar, se em mim já não acho os sonhos que tanto sonhas!

Com eu queria dar-me a possuir!

Como queria te satisfazer, encher- te de mim.

Como queria que em mim ainda reinasse a inocência, esse amor virginal que de mim desejas!

Sofro por mim.

Sofro por ti.

Mas mesmo assim ofereço-me!

Busca em mim a inocência perdida.

Presentei-me com os sonhos que perdi.

Braços e Bocas ( recebidos)

Boa Tarde homem que me deseja!

Os braços de um homem, podem:

Acariciar

Prender

Sufocar

Como posso em braços de homem, confiar....

O que queres da minha boca?

Se só queres minha alma tocar?

:] Estou gelando com suas brincadeiras sérias....vais ainda me matar....quando leio um recado seu meu coração dispara.

Posso esperar?

Beijos

Quem tu realmente 閟.?( recebida)

Mensagem:

Leopardo!

?como queres mostrar-te a mim?

Como posso crer,

Que tu anjo possas ser?

Queres ainda mais me confundir. Est?no Homem-Anjo,

ou no Homem-fera, a voz que deseja me possuir!

Macaquinho....Leopardo ?...ahahahah......quando eu realmente te querer....quero ver quem realmente vir?me possuir....ahahaha...seu maluco....

Mirão da Estrada
Enviado por Mirão da Estrada em 18/11/2007
Reeditado em 18/11/2007
Código do texto: T742079
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.