Uma nova paixão ao amanhecer

Acordar com uma sensação de liberdade no coração, de extrema saudade de segurar as mãos da pessoa amada, de sentir o seu aroma a distância, sentir como se fosse um novo dia o acordar sem saber onde se está mas com toda certeza do aonde esse amor irá levar. Ter que a todo dia conquistar novamente e novamente a pessoa amada, não por obrigação, mas por necessidade extrema residida no cerne do coração. Pensamos em uma linda paisagem sob o anteparo de uma sólida montanha, inamovível aos olhos, mesmo que por uma vida inteira fosse observada nada mudaria, lá como sempre foi estaria. Mas vivemos muito pouco para observar as mudanças como de forma análoga acontece em nosso âmago quando não conseguimos discernir o que estamos sentindo a cada amanhecer mas simplesmente quase que de forma automática reportamos todos os sentimentos a pessoa amada, com novas sensações. É saber que não estaremos aqui para sempre e que este se acaba, mas ter a certeza de que cada segundo ao seu lado vale a pena, cada cair de uma pétala, cada nascer do sol, tudo é maravilhoso e novo quando vistos pelos seus olhos através de meu coração. As vezes sinto que estou sonhando e que dele não quero desembarcar. Fico a fitar, mesmo de longe, toda a beleza que há nesse seu misterioso olhar. Da cor do céu e do mar. Do azul ao verde. Da paixão ao amar. Te amo muito Cássia e tenho a certeza de que este amor será sempre assim, uma nova paixão ao amanhecer, todas dedicadas a você. Beijos meu amor.

Person
Enviado por Person em 09/01/2022
Código do texto: T7425302
Classificação de conteúdo: seguro