Eva

Ainda rascunho

De punho,

Um testemunho

De cunho…

Era dia seis, o sexto dia da criação, da primeira semana, do primeiro mês, o sexto dia do primeiro ano, á tarde. O mundo acabara de nascer. Era inacreditável, fantástico, incrível, emocionante… Jesus me ergueu com um sopro de vida maravilhoso. Acordei surpresa, encantada com tantas maravilhas no Jardim do Paraíso. Não podia aprender de imediato tantas belezas naturais acordadas, criadas pouco antes de mim. Era completamente feliz desde que acordei nas mãos de Jesus. Ficava admirando tudo e nunca parava de me surpreender com cada detalhe de amor escrito na criação. Não acabara de ver tudo quando vi Adão, vindo em nossa direção, Jesus me levou ao encontro dele e me apresentou. Nos apaixonamos à primeira vista, completamente, nos olhamos encantados um com o outro, nos abraçamos. Jesus disse: Crescei e multiplicai-vos. Nosso casamento foi lindo demais, Adão fez uma coroa de flores e me coroou como a princesa do Paraíso, selou nossa aliança de amor eterno com uma aliança esplêndida, brilhante, deslumbrante, eu lhe beijei e lhe conferi a aliança também. Disse-lhe o quanto o amava, mesmo há tão pouco tempo. O principado do nosso Reino de Amor nos era conferido. Nosso Pai do Céu nos deu tudo para nossa felicidade eterna… Estava constantemente emocionada, não conseguia aprender todo amor nas maravilhas do Paraíso Eterno………

Um abraço ‼️‼️‼️

odolivio
Enviado por odolivio em 09/01/2022
Código do texto: T7425387
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.