Wish you were here

E essa presença imensa que há na tua ausência segura nos meus ombros e sobe nas minhas costas todos os dias quando acordo. Eu passo o dia carregando o peso da tua falta. Como encarar tudo isso, senão com um copo daquele vinho que você gostava atrás do outro, com um cigarro atrás do outro e com lágrimas nos olhos?

Busco um jeito confortável pra dormir sem receber aquele beijo de boa noite e sem sentir teus dedos entrelaçados com os meus. Noite curta pra quem precisa madrugar pro trabalho e é visitado pela insônia. Dias longos pra quem sente um vazio tão grande por não ter mais aquele peito pra deitar depois de um dia cansativo de trabalho.

Eu queria te dizer tantas coisas mais, além de tudo que já te escrevi naquela carta que entreguei antes de você ir. Eu queria te dizer todo dia que eu ainda te amo, queria te contar sobre minhas dores e sobre como tem sido difícil superar a tua falta. Eu queria encostar minha cabeça no teu ombro em um abraço apertado, ficar ali sem dizer nada e chorar toda essa angústia que me prende a garganta, me tira o fôlego e que as vezes parece que vai me matar.

Na curta conversa cotidiana que ainda mantemos nunca mais te falei sobre nós, porque acho melhor assim, porque é melhor que ficar alimentando um sentimento que ainda vai demorar pra morrer de fome mesmo sem ser alimentado pelas tuas poucas palavras de amor. Eu não falo, mas eu queria, e então te escrevo em todas as minhas linhas desde que você partiu.

Queria te contar que ontem fez frio e eu vesti aquele meu moletom que você gostava de usar e que ainda tem teu cheiro. Queria te falar que hoje me vesti de saudade, e que fez calor, mas mesmo assim vesti o moletom de novo pra te sentir mais perto, buscando um pouco do conforto que eu sentia quando teu corpo me cobria e me esquentava como ele faz agora. E hoje eu só queria que você entrasse pela porta do meu quarto e tirasse esse moletom, e me despisse, e se despisse, e me tocasse, e me beijasse como me beijou da última vez e ficasse aqui deitado acariciando o meu cabelo até a gente cair no sono enquanto o nosso álbum preferido do Pink Floyd toca de fundo.

Eu queria que você estivesse aqui.

24/11/20

Angelica Stefaniak
Enviado por Angelica Stefaniak em 10/01/2022
Código do texto: T7426285
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.