Quantas vezes você deve focar no te falta? Será que isso se tornou um terrível hábito?

Não negue, isso acontece com mais frequência do que você pode reconhecer e até mesmo admitir.

Você valoriza tudo que já conquistou? Ou continua a acreditar no que os outros lhe dizem para te diminuir?

Por vezes, você pode acreditar que é algo irrelevante ou até mesmo pequeno. E isso não é em verdade, cada conquista, cada degrau percorrido é algo que lhe agregou alguma coisa e com ele veio algum aprendizado.

Talvez por teimosia ou até mesmo por “cegueira momentânea” por assim dizer você não quer enxergar tudo que conquistou.

Então chegou a hora de parar, respirar fundo e virar-se para si mesmo até o ponto em que consiga vislumbrar quem realmente você é.

Estranho ler isso não é mesmo? Mas é algo de extrema necessidade e importância.

Quando você compreende e consegue enxerga o lugar no qual pertence, nada e nem ninguém pode lhe tirar do eixo novamente.

E isso é algo que leva tempo, um exercício diário. Então, que tal começar hoje? Nesse exato momento?

Prioridade a quem lhe dá prioridade, os demais deixem no lugar deles.

Quantas vezes já quis “impor a sua presença” e de nada adiantou, apenas se frustrou.

Então vá aos lugares em que você é querido e bem recebido, nos demais vá apenas se houver extrema necessidade, mas se ela não existir não te sujeite a situação que lhe causarão dor.

O bem é visto sem que seja dito, suas ações serão vistas mesmo que você mesmo não queira reconhecer.

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 12/01/2022
Código do texto: T7427796
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.