Amar sem medo

Quando lhe olhei pela primeira vez vi intrinsecamente em seu olhar o quanto de felicidade existe em você, parte dela latente e a outra a irradiar amor. Desejo que tudo isto seja o mais real para você como o é para mim. Sonhar com um futuro ao seu lado baseado no comprometimento e abnegação a tudo que possa trazer sofrimento. Um amor com confiança, com liberdade de saber que meu coração pertence somente a você e a mais ninguém. Poder sempre sentir sua falta e quando não estiver mais aguentado de saudade de lhe abraçar poder ao seu lado estar e renovar toda a paixão existente, como um rio perene, que pode aguentar tempos severos de secas mas sempre está lá. Saber que nada nesta vida é eterno e nada é para sempre, porém entender que os pequenos momentos fazem o eterno ser para sempre. Espalhado em milhares de pedacinhos do seu amor, do seu perfume, do seu olhar. Eu amo você Cássia demais para lhe esquecer e nesta vida é a você quero passar todos os dias que Deus me conceder, caso contrário ficarei com você para sempre em meu coração e farei da solidão minha companheiro até meus últimos dias. Pode parecer um pouco de egoísmo escrever assim, mas quando se tem a certeza do que se está sentindo a dúvida não é uma opção restando apenas a certeza de que para ser feliz bastam duas coisas: confiança e respeito. Quando amamos verdadeiramente o medo se perde no ar misturando-se a tudo que de mais belo há neste mundo para ser contemplado, admirado e guardado no coração. Em breve, se assim você permitir, lhe pedirei em noivado e então terei o orgulho de a todos que puderem ouvir saber: Cássia eu amo muito você!

Person
Enviado por Person em 13/01/2022
Reeditado em 13/01/2022
Código do texto: T7428876
Classificação de conteúdo: seguro