*** AO ANIVERSÁRIO QUE NÃO HOUVE***(EDUARDO 30/11/2021)***

Bom dia! Não sou triste, gosto de alegria e ser positiva. Hoje meu marido recém falecido Eduardo Thompson Binoto faria 61 anos..

Ele não mais está presente na carne mas vivo em memórias de todos que tiveram o prazer de conhecer e conviver com essa pessoa maravilhosa que era. Excelente marido, pai e filho....Os amigos também adoravam ele. . EDU, VOCÊ não está aqui...mas minha memória está viva em momentos de alegria e felicidade que vivenciamos em nossa relação completa e perfeita . Nosso filho Eduardo Thompson Binoto Júnior está já construindo a família dele e lhe amava demais...Teka continua te esperando ( a nossa cadelinha) ( Não vejo problema em escrever pois o que vale é a lembrança dos nossos momentos e sei que de alguma forma, estás zelando por nós ou alegrando o local que está nos *braços* do criador. Sem falar de religião, mas colocando sim a importância de expor o que foi e o que deixou * saudade) pra todos aqui nesta terra espírito chamado Gaia Meu marido amado...meu mundo...meu tudo... e pra sempre lembrado.

Que Deus, o Átomo Sagrado do Universo, lhe tenha em seus braços com os anjos etéreos colossais em notas de oitavas celestiais e que sejamos todos abençoados pois sou grata pelos momentos que passamos, pela união verdadeira e forte que tivemos. Que a paz DO criador nos traga hoje e sempre resignação, pra sua alma e pra nossa aprendizagem e muita calma ..

Sua esposa( viúva)

+30/11/1960

-17/10/2021

Mônica Vieira Binoto

Mônica Bynot Artístico e conhecido na rede....

Mônica Bynot Smule Smule Smule Smule idem para o sing smule karaokê, o de

essência também conhecido na rede

Lua Cheia Mística e Lua Cheia Mística Místic

Pages !

Mônica Bynot

Lua Cheia Mistica Mensagens, poesias

( Namaste )

Sem lágrimas mas muitas saudades! ..Mônica

Mônica Bynot
Enviado por Mônica Bynot em 14/01/2022
Código do texto: T7429211
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.