Amo você

Se você soubesse o quanto te amo, estaria aqui.. se soubesse o quanto te amei, jamais teria se afastado de mim... e com apenas a ilusão do teu amor por mim, eu daria a minha vida lutando por ti...

Ah meu amor, por quê???

Por quê tanta dor, se meu amor é imenso? Por quê tantas lágrimas se te dediquei minha alma? Por que tanto sofrer se te quis mais que a mim?...

você é tão simplesmente o meu melhor, é o tudo que um dia eu quis, é meu sorriso, é minha vitória, é meu filho, é esse amor a maior dádiva de meu existir, mesmo doendo, mesmo sofrendo, mesmo aos pedaços, você é tudo o que um dia eu quis...`

É tudo o que um dia eu sonhei.. é tudo o que um dia eu desejei... e com bem pouco matou os meus sonhos e sufocou meus desejos mais nobres...

A tua indiferença matou-me lentamente... perdi o brilho no olhar, perdi o doce do sorriso, perdi a vontade de lutar, perdi a força para continuar em pé... perdi-me, no abismo do teu desamor...

Quantas vezes sonhei com você e acordei com um leve sorriso de satisfação em meu rosto, que imediatamente se transformou em lágrimas pela certeza de você estar tão longe...

Quantas vezes passei por você e de ti ouvi apenas um oi distante, e meu coração palpitou de saudade, sendo sempre difícil controlar os meus passos, que desesperadamente, queriam seguir-te...

E meus lábios.... tantas e tantas vezes chamaram teu nome... tantas e tantas vezes se entregaram em um beijo sem final com a solidão, tantas e tantas vezes imploraram teu retorno... sempre em vão...

Meu grande amor... qual o mistério por trás desse teu não? Sei que Deus não castiga aqueles que o amam, mas me é inevitável pensar que eu devo estar pagando por algum mal, porque é injusto de mais amar-te à distância.. amar-te à sombra de teu desprezo. Eu precisava entender os motivos, para então, mudar as consequências...

Grande e eterno amor meu... perdoa-me. Perdoa-me por amar você... perdoa-me por não te libertar dessa obsessão... perdoa-me por querer fazer você feliz, perdoa-me, principalmente, por eu nunca ter conseguido... perdoa-me enfim...

Meu coração se mantém a espera de teu regresso, com flores nas mãos e mel nos lábios, na esperança quase palpável de teu amor ser meu, de finalmente podermos viver esse amor tão imenso e imortal que me entregou a ti rendida... Talvez você nunca volte, talvez, por que não quer voltar, mas eu estarei a vida toda a te esperar, a muito já te doei minha existência, há muito já renunciei à mim mesma por você, e não me arrependo, por que sei dos jardins que plantei em tua alma, sei das flores que meu amor fez desabrochar em teu peito... não me arrependo, por que, repito, você é o meu melhor...

AMO VOCÊ!

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 19/11/2007
Código do texto: T742984
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.