Isso se chama saudade...

Um amor assim como o seu, me mostrou o que é ter saudade quando teve que partir.

Um vazio no meu peito, saudade de um amor que valeu, e muito mais do que beijos ou cartas de amor.

Um sentimento forte e meu, nem sei como pode sair assim de mim, perdi a noção do que nos pode acontecer agora que você não está mais comigo.

Apenas apago a luz e faço o clima, um amor assim que me dá arrepios só de lembrar, gosto da idéia de te ver chegar, mesmo sabendo que a espera será enorme e talvez até infinita.

Eu quis tanta coisa, eu pude tantas outras, mas eu queria você aqui

Um amor assim pode apostar é muito mais que apenas o eu e o voce.

Seria tão dificil entender o por que de lágrimas nos seus olhos, se não queria ir, por que se foi...

Hoje tenho certeza, não existe outro lugar em que eu queira estar a não ser no seu pensamento, no seu passo, no seu ser...

Um frio atravessando minha espinha, como queria sentir novamente seu corpo ao meu.

Olha que nunca foi preciso dizer "te amo", nossos olhos diziam mais, mas olha que agora precisava tanto ter essa lembrança.

E essa saudade que não sai de mim, como queria que na escuridão do quarto voce me aparecesse, nunca consegui contar quantas lágrimas escorrem pelo meu rosto moreno e triste, mas olha hoje eu contei, milhares...

Saudade é esse frio na barriga que você sentiu ao terminar de ler essa carta, saudade é querer te perto bem perto, um acontecimento.

Saudade é sentir sua falta...

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 19/11/2007
Código do texto: T743001
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.