Carta para Zayn

Meu filho amado , Ah minha

"gotinha" eu não acreditei que você estava vindo, lembro que sua mãe fez o teste e me contou que você viria e eu sentei por minutos na mesa sem acreditar que era verdade. Logo fui percebendo que o que o maior amor do mundo estava nascendo em mim. Entre chutes na barriga de sua mãe eu contemplei o milagre de Deus.

A gravidez de uma mulher é algo inexplicável, é a forma mais linda que o ser humano pode contemplar a existência de Deus, é quando a mãe gera dentro dela aquele ser tão pequeno e que nasce tão indefeso. Meu filho, aguardamos você durante longas 39 semanas e 1 dia ,foram dias de alegria e muita ansiedade. Até que você chegou meu filho ao som de Enquanto Houver Sol da banda Titãs, pude contemplar a magnitude de Deus. Você nasceu e junto também nasceu um amor mais forte e maior dentro da sua mãe e de mim. Esse amor mais o puro e verdadeiro que existe.

E hoje faz 1 mês meu filho que você chegou para abençoar e alegrar a vida de todos que estão ao seu redor. Entre as lágrimas da mamãe e do papai, Zayn chegou e uma sensação de plenitude tomou conta naquele dia daquele ambiente e a sua médica disse: ele é perfeito. A enfermeira disse ele é brabo. E eu disse: ele é meu filho.

Filho te amei no segundo em que te senti e te amarei para sempre. Saiba que você será muito amado. Que Deus abençoe sempre sua vida e lhe dê muitos anos de vida. Obrigado por estar aqui conosco em nossa casa e nosssas vidas.

Agradeço a Deus pela sua vida e sua saúde meu filho.

Feliz 1 mês de sua vida Zayn.

rms
Enviado por rms em 17/01/2022
Código do texto: T7431214
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.