Estranha Paixão...

Na verdade, eu não sei como e nem porque me apaixonar por você.

Estranho!

Antes eu não gostava de você, te achava chato,folgado.

E agora não sei como, de onde vem esse amor.

Eu so sei que um belo dia, eu notei uma diferença na sua forma de me tratar, de falar comigo, no lugar de indiferença e provocação, surgiu o carinho e a atenção da sua parte, eu confesso que fiquei intrigada pela forma carinhosa que você vem me tratando, fiquei desconfiada, não queria acreditar,mas só sei que o mais estranho ainda é que eu gostei e gostei muito,e ai surgiu as conversas, e nós nunca tínhamos conversado,só aquele tratamento habitual, eu como profissional, você como cliente da loja, e cada vez mais eu fui gostando daquela sua nova forma de me tratar, até hoje não entendo você mudou, e essa mudança, muitas vezes me fez perguntar se eu não estava imaginando coisas, podia ser somente cordialidade, mas no dia que você sorriu e piscou pra mim eu tive certeza que não estava imaginando essa história, e o que o querer e o gostar é recíproco.Só não consigo entender porque você está demorando tanto pra se aproximar.

Enquanto isso eu sonho com seus lindos olhos verdes,escondidos através daquele óculos que não combina com seu rosto,aquelas roupas também nada a ver,é bem verdade que você não tem o menor talento para se vestir,nem parece que você é dono de uma empresa.Mas mesmo assim a paixão surgiu.

Sonho com a sua boca,queria saber qual o gosto do seu beijo,queria sentir o calor do corpo,queria o seu corpo no meu.

E agora eu só te vejo alguns dias na semana,e os dias estão sem graça sem você no local acredite.

Gostaria muito de te olhar todos os dias.

Oh Sonho...

Nicole douets
Enviado por Nicole douets em 18/01/2022
Código do texto: T7432309
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.