Cartas aos meus parentes

São Paulo, 17 de novembro de 2021.

Queridos parentes,

Venho-lhes escrever pois estou morrendo de saudades de vocês. Sinto a saudade daquele bolo que a nossa tia favorita nos faz todos os anos de natal. Espero colocar as conversas em dia com nossos parentes lindos e maravilhosos. Dê um abraço nas tias e nos puxões de orelha que elas nos davam quando pequenos. Deixo claro meu amor por essas lindas primas que tenho e que hoje já estão crescidas e grandes. Um forte abraço nos tios e tias. Estou voltando de férias ao trabalho aqui na capital paulistana.

Estou interessado em investir em ações na bolsa aqui de São Paulo. E pretendo abrir um novo negócio no ramo de doces fastfoods e de sucos in natura prontos na hora feitos e retos. E montarei um restaurante com algumas filiais aqui em São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba.

Necessito de patrocinadores para esta empreitada o meu carro chefe vai ser o apoio ao funcionário sempre vestido e serene nele. Desde os sete anos tenho espírito empreendedor e vejo um negócio novo em cada esquina. Cada ano passa e já acumulei umpatrimonio razoável em alguns bons reais.

Quando conseguir fundar minha empresa deixo com meus acionistas e retorno a São Paulo em breve. Desde que virei empresário nesses ramos ditados o coração meu pululou de felicidade e de harmonia. Pretendo me casar em breve com minha noiva e nome dela é Jeniffer. E pretendemos ter dois filhos se Deus quiser. De cada paz e singela vontade pretendo ficar rico por um longo tempo.

E com alegria dedico esta pequena epistola a todos meus parentes e amigos que rezam por mim todos os dias; e assim sou grato e amoroso com todos e muito obrigado pela ajuda de vocês. Ser reto o bastante ser

Com cada dia os negócios vão-se bem e crescentes.

O sentido melhor de realizar-se em vida é também pela reta oração. Desde que o somemos o somais o ambiente e se esmere em cada ser então. Desde que o sucesso das balas Carolíngias meu sucesso pessoal por dez anos no mercado de trabalho foi-se lindo e breve, e já cheguei a apostar em postos de gasolinas e farmácias de grande sucesso varonil. Hoje sou um cara bom e conservador,

Um abraço,

Gumer Navarro

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 24/01/2022
Código do texto: T7436186
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.