12 dias sem lhe escrever Cássia

Sinto a sua falta meu amor. Tento a todo instante me consertar, ser uma pessoa melhor, um homem mais amável, mais compreensivo. Nestes dias em que não lhe escrevi muita coisa aconteceu dentro de mim. Meu amor por ti aumentou sobremaneira. Para mais distante eu fui a ponto de somente através do brilho da lua saber onde lhe encontrar. Você não deixou um instante se quer de comigo estar meu amor, para onde eu pudesse olhar, os aromas que sentia, o bater forte do coração era sempre você que estava lá. Chamava sempre pelo seu nome pela manhã, ao entardecer e ao anoitecer, era sempre você minha amada, sempre Cássia que fazia meu sangue percorrer todos os milhões de quilômetros em meu corpo a visitar cada célula e depositar com extremo carinho cada pedacinho de você, tão necessário a felicidade de meu ser. Hoje conto-lhe todos os meus segredos e espero responder a todas as suas perguntas com prazer. Não consigo mais me identificar neste mundo sem sua companhia, seu amor, seu carinho, toda sua essência. Mais do que nunca minha paixão por você decolou e nunca mais irá parar, um voo solitário em sua trajetória ao encontro de seu coração. Saber que o tempo passa e que você está longe, a vontade de lhe abraçar, de lhe beijar, de dizer que te amo, tudo em função de um único sentimento ou a concatenação de tudo que há de melhor neste mundo, a paz meu amor, extraída de você deste amor tão puro e intenso. Tento me conter ao máximo a me concentrar no trabalho, nos afazeres em casa, estudo, ... mas sempre necessito de um ponto de partida, você meu amor. Se algum dia tinha alguma dúvida sobre o que é amar alguém verdadeiramente, pude em vida sanar esta questão hoje com você em meu coração nada mais penso a não ser esta vasta vontade de ao seu lado estar. Então lhe peço meu amor, se algum dia sentir o mesmo por mim, diga que me ama. Adoro você meu amor e sempre lhe amarei com todas as forças que tenho. Minha doce e querida Cássia. A mulher da minha vida. O amor impossível especialmente a mim entregue.

Person
Enviado por Person em 27/01/2022
Reeditado em 27/01/2022
Código do texto: T7438762
Classificação de conteúdo: seguro