Somente Cássia pode entender

Acabo de acordar e você está presente em tudo que de mais belo há nesta manhã; o brilho dos raios de sol, o canto dos pássaros, o orvalho nas pétalas de lindas flores, o bater ao seu encontro de meu coração. Um breve piscar de olhos se transformou em um imenso amor. Forjado na distância e encorajado pela paixão. Por vezes tenho medo de lhe perder, de acordar de um sonho que tanto esperei para viver. Mas de que adianta viver se se arriscar. Sem ter a vontade de para todos falar o quanto é bom amar verdadeiramente e o quanto este amor pode ainda alcançar. Tudo é puro podendo até dizer que a abstenção de qualquer contato mais intimo não diminui em nada o que sinto por você, pois como já lhe disse o laço entre as almas é muito mais profundo do que qualquer outro sentimento e sei que tudo é maravilhoso em você: sua voz, seu olhar, seu perfume, seu corpo, seu tocar e principalmente sua ingenuidade que tanto me chamou atenção. Peço todos dias à Deus que me dê forças para suportar toda esta felicidade que vivo meu amor. A vontade de estar com você é maior do que eu posso aguentar, mas fico firme, sei que um dia você me amará para sempre. Você consertou meu coração Cássia, com seu leve toque de carinho e atenção. Te acho linda, um encanto de mulher, um sonho que se tornou realidade, um dia ao lado de uma maravilhosa mulher que nada tentou e tudo obteve. Não sei mais o que fazer para apaziguar esta vontade de ao seu lado estar apenas contento-me em acreditar e deixar essa arrebentação de sentimentos em mim a cada dia acontecer, sem medo, com a coragem de saber que um dia poderei ao seu lado estar e de você ouvir: - Edson eu te amo muito!!! Beijos meu amor!!!

Person
Enviado por Person em 28/01/2022
Código do texto: T7439095
Classificação de conteúdo: seguro