"Meu Testemunho d Vida/Sou 1Homem+Maduro sei que Tudo Podemos no Senhor Deus que nos Fortalece em Jesus Cristo está nossa Força aqui dei um relato dos meus dias de luta em 35 Anos de Vida de Lutas e Aflições sou um ser Miserável com milhões de defeitos!!

"Nossas vidas , Deveriam ser feitas de atitudes maduras e sábias escolhas ,muitas vezes na hora do sangue quente , no calor de uma discussão falamos o que jamais deveria ser dito , magoamos quem tanto amamos e nos amam também com agressões verbais e acusações,está na palavra em Provérbios devemos ser tardio ao irar , temos que engolir sapos e engolir o nosso orgulho e jamais nos deixar sermos dominados pelo nosso egocentrismo".

Sou um Homem pecador com milhões de defeitos e imperfeições , que não é dono da verdade nem sempre tem a razão , em 2015 fiquei 55 dias internados no Hospital Regional Psiquiátrico do Vale do Ivaí em Jandaia do Sul , devido aos surtos que estava tendo com as pessoas com meu pai e irmão ,estava oferecendo perigo ao meu próximo ,sofri muito no Hospital ,apanhei lá dentro levei um soco no estômago , sofri lavagem cerebral , fui forçado a fazer trocas de bens pessoais como tênis,jaqueta,calças,troquei pois tinha medo de apanhar , sendo que é proibido fazer trocas , porém estava muito fragilizado triste enfim tomei durante 34 dias banho as seis da manhã na água fria pois na ala 1 O Banho é a tarde e é queimando e na ala 2 é frio na ala dos confuso mental,então no fim de 2016 passei o Natal e o Ano novo internado novamente 41 dias de aprendizado , novamente estava tendo surtos verbais com minha mãe e um outro irmão desta vez ,tenho muitos erros e , vivo uma luta entre a velha e a nova Natureza .

"Hoje graças a fé em Deus ,a Força de vontade , a Vergonha na Cara e Ao Remédio Novo e ao Amor próprio ,adquiri encontrei a paz interior do Espírito Santo De Deus na minha vida , hoje tenho temperança e equilíbrio graças as reuniões dos AA que participei no Hospital , mas estou recaindo estou com medo de voltar aos surtos verbais tenho medo de voltar a ser internado novamente é muito sofrimento ficar lá dentro e longe de quem tanto amamos ,

" Sei que Deus é comigo mas o mal está em toda a parte inclusive em nossos corações pois como seres mortais guardamos mágoas somos rancorosos e temos uma dificuldade de perdoar e de esquecer o passado eu não esqueço o que passou remoo sendo rancoroso e não consigo viver o presente e sofro por isto.

"Após completar 30 Anos de vida , pudê ver que Deus é nossa força e que Tudo é possível aquele que crê , que é na dificuldade que se cresce e conhece o verdadeiro caráter de um ser humano pois um homem que não cumpre a sua palavra não vale o chão que ele pisa".

"No dia 02 de Dezembro participei da Terceira Noite de Talentos da Ipi Do Sol Nascente do João Paulo,vivi momentos especiais e emocionantes , lá clamei o louvor no Play back Abraço de Pai da Adriana e do Walmir Alencar cantei bem estava nervoso mas senti a canção e louvei a Deus me entreguei de corpo e alma a canção e no fim estava tremendo de nervosismo e pensei calma tudo é para a honra e glória do senhor Jesus Cristo cantei a parte final e dei um testemunho falei dos meus pais ,da luta que passamos e fui aos prantos quando o Presbítero Denílson falou da minha dificuldade das minhas recaídas e fiquei comovido pois ele Denilson disse ter ficado tocado com a canção e o testemunho na obra do senhor todos somos campeões mas ouvir aquelas palavras ter meu irmão Fernando me apoiando enfim foram momentos de louvor e adoração a Deus que jamais esquecerei a Terceira Noite de Talentos da Ipi do Sol Nascente do João Paulo de Apucarana."

"A Vida é feita de Desafios onde há desafios há esperança , onde há esperanças há crescimento e oportunidades de evoluir como seres humanos de bem que prezem pelo amor ao próximo e que agem de acordo com seus princípios éticos e morais , estou me desafiando desde o inicio do mês, sou muito ansioso sofro antes da hora estou deixando minhas unhas crescerem e me desafiei a ler pelo menos um livro por semana já estou no terceiro e me desafiei a ficar 10 dias sem usar o celular".

"Creio que adquiri uma maturidade e sim no Sábado fui as lágrimas pois me entreguei nos braços de Cristo,vivi grandes momentos que marcaram minha vida, escapei de um Coma de 4 dias aos 14 anos de idade , cai em Depressão em 2007 , sou esquizofrênico e bipolar , cai 2 vezes internado no Hospital Regional do Vale do Ivaí mas aprendi que é na dificuldade que se cresce , tudo o que passei me deixou mais forte hoje minha fé é como uma rocha pois sei que Tudo posso no Deus que me fortalece e que em Cristo somos mais que vencedores"

"Todas as nossas dificuldades e obstáculos que vivemos nos servem para ficarmos fortes na fé em Deus e enfrentar os problemas com sabedoria , hoje vou aos cultos com meu pastor nos estudos bíblicos ajudo na obra do senhor , faço meu tratamento de saúde há 10 anos tomo muitos remédios e estou vivendo um dia de cada vez na labuta da vida. pois sei:

Hoje sei que Deus me ama e é Contigo.............................................

Pois a fé em Deus é o que nos sustenta e nos levanta........................

Hoje aprendi que Tudo podemos no senhor que nos fortalece............

Aprendi que Dor fortalece e que as quedas são aprendizado............

Hoje sei que devemos viver uma vida de adoração a Deus............

Sei que as Provações são vencidas com sabedoria e maturidade.

Hoje sei que devemos louvar a Deus pelas Bênçãos...............

Pois somos raridade , somos a imagem do Senhor Deus e....

Em Cristo somos mais que vencedores...........................

Deus te abençoe.....................................

Jesus te Ama.......................................

Deus é Contigo.....................................