À moda antiga (18)

Remetente: Mdc santos

Destinatária: Morena Linda

Eaê Morena Linda, tudo bem contigo? Vou dar seguimento a essa carta de maneira mais ampliada. Quero deixar claro, e sempre exponho, o seu real valor, conexão de uma dimensão além...

O propósito desta escrita não é te levar ao topo, pois isso se faz desnecessário, sendo que você lá já tem permanência, mas expor suas qualidades e a importância no meu viver. As vezes, ao despertar, coração parece inquieto. Porém, isso muda radicalmente com sua presença. É como se você fosse o antídoto necessário ao meu bem estar. Você traz consigo injeção de ânimo em forma de palavras, ações pequenas e quase imperceptíveis para muitos, mas bem nítidas para mim. Sua energia vem com positivismo e embora muitas das vezes estejas em desalinho, consegues me elevar a autoestima. Bendita seja a hora em que entraste em minha vida, indicando caminhos e forma de compreender as ações dos demais. É certo que bem distante estou da subida, mas sua presença torna meu caminhar com menos pedregulhos. Na sua chegada você já vem ordenando que não se faça presente desânimo, dor, tristeza ou qualquer outro sentir que não seja de boas vibrações. Bem sei que nem sempre são ditadas palavras, mas sua personalidade impõe respeito e afugenta intempéries. Agradeço aos céus e a própria Terra por permitir sua estadia. Seja sempre bem vinda qualquer hora, dia ou lugar!

Num contexto dos versos

Revelado é o sentir,

Neste mundo de Deus

És relíquia pra mim!

Dessa forma ampliada

Permanece o enredo,

Sem dúvida presente

Apenas paz e sossego!

Sigamos navegando

Bebendo água do saber,

O licor do entendimento

E o vinho do prazer!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 05/02/2022
Código do texto: T7445453
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.