Sem mim

Eu queria me sentir completo, não uma casca vazia, que por muitas vezes se abriga em outros para continuar.

Queria ter forças pra lutar por mim e não me sentir tão só consigo. Lutei tanto pelos outros que não sei como é lutar sozinho.

A vida é solitária e talvez eu sirva pra isso, perdi as contas de quantas vezes quase me atirei do precipício, só não me atirei porque tinham pessoas que estavam logo atrás.

Se não fosse por ela, isso aqui talvez jamais tivesse sido escrito, mas pensando agora como irei lutar sozinho?

Não dá pra dizer ao certo, quem se ergue em meio a guerra, normalmente chora quieto sozinho, escondo minhas emoções pra dizer que sou forte mas no fundo eu sofro calado.

Mais fácil era ver as suas dores e te manter seguindo firme enquanto eu ignorava as minhas.

O tempo passa e o mundo gira, agora que vejo suas dores se tornaram pequenas, você criou asas e foi embora, me restou aqui o buraco no meu peito. Não esperava nada em troca mas como eu continuo sabendo que tenho que lidar com as minhas próprias dores que por muito ignorei?

Um dia talvez eu leia isso e dê risada de toda a situação, nesse momento eu só tenho que conseguir sobreviver e me entender.

Leonam Campos
Enviado por Leonam Campos em 06/02/2022
Código do texto: T7445922
Classificação de conteúdo: seguro