CARTA PARA MEU AMIGO ROGÉRIO

Olinda 1 de outubro de 2021

Caro e ilustre amigo senhor Rogério é com muita satisfação e trabalho que eu venho a seu escritório residencial propor um negócio de amigo entre nós dois porque sei que você é um bom desenhista e pintor como muitos por ai e poucos em sua cidade e vamos ser mais claros e honestos um com outro porque somos dois artistas que mostramos a mesma qualidade cultural sendo você um grande desenhista e pintor e eu um raro escritor que decifro toda minha história em uma literatura bem gramatical em que minha filosofia ascende-se sob várias crônicas, pensamentos, contos e por verse-versa ficando sob uma análise psicológica para mexer com o público que me curte sempre em meu blog e gosta muito de meu trabalho com textos e roteiros criados ao pé da letra e quero lhe dizer que estou propondo um trabalho genial com você porque eu preciso de um artista como você que tem criação e usa sua dinâmica sob seus desenhos e criações da mente como obras de artes fundamentais que me espira tudo que vi no face book como desenhos geométricos, imagens de lugares estranhos criados, perfis de pessoas conhecidas, quadros pintados de diversas formalidades e criações dinâmicas que exige muito trabalho e qualidades artística e por fim tudo que há de bom e bonito como sempre.

Rogerio eu estou tentando mostra a você um tipo de transformação artística que talvez você possa fazer porque sei que você pode criar o que sonha e o que bem quer a sua volta porque você é um artista profissional que sabe mexer com a anatomia das cores e desenhos super criados de uma atmosfera mais filosófica que pode criar ou tirar de uma imagem bem caracterizada como por exemplo: uma selva com muitas arvores e plantas daninhas com animais selvagens por perto com aspectos ferozes ou dinossauros perto de alguma fotografia que seria a minha por exemplo em que ficaria bem caracterizada tanto quanto uma imagem espacial no infinito ou nas galáxias, entre planetas e estrelas de sua criação ou retirada e desenhadas a mão por você com minha imagem no meio de uma maneira mais produtiva e imaginaria por você, lhe digo!

Eu nadando em um mar profundo no meio de ondas bem grandes quanto o Hawaii com veleiros antigos e que seja bem fascinante de sua criação ou retirada de imagens do Google e pode ser imagens egípcias do antigo Egito nas pirâmides e ruínas antigas que tenham uma reflexão bem sematológica dependendo de sua imaginação comigo andando ou no meio do deserto ao lado dessas pirâmides ou também na cidade antiga de Roma como no Cairo e sob antigas ruínas, templos romanos. E por ai!

Eu quero que você faça uma imagem minha bem feita, eu posso lhe enviar algumas fotos minhas em pé ou sentado ou você pode criar com sua imaginação olhando e dando mais corpo ao desenho ou igual a mim, seja como ficar bem melhor!

Eu quero que crie desenhos com muita qualidades filosóficas que serviram para o meu blog e que sejam pintadas as imagens com belas gravuras tanto antigas quanto modernas em belas cidades americanas também quanto em New York bem perto da estátua da liberdade como virmos ao lado da cidade com sua metrópole e tudo mais ou praças e cidades como também em Hollywood comigo sentado ou em pé olhando a cidade ser invadida por grandes discos voadores descendo do céu dependendo de sua imaginação para qualquer desenho e gravura usando depois uma tinta bem colorida que dê brilho a imagem final.

Em quanto as roupas dependem, pode ser em esporte fino como calça azul e camisa branca ou preta de mangas compridas e que fique a sua medida e imaginação e nos lugares antigos quanto o Egito ou Roma você pode criar uma roupa desse tempo usando um traje mais especifico a antiguidade e lugar a sua maneira de desenhar e por sombras e tintas tanto em minha imagem natural quanto nos objetos ou materiais ao meu lado quanto templos, ruinas, pirâmides e etc.!

Rogério eu creio que você seja capaz de fazer estas criações e quero que você faça uma como teste primeiro, uma em Roma no meio de uma arena bem antiga com minha imagem bem destacada e pintada naturalmente e com roupas romanas pintadas ao estilo antigo tradicional do povo de Roma e a arena bem celebre com cores reais de um tempo marcado na história como mostram e podemos dá início a um grande trabalho e se eu gostar lhe pagarei um bom preço pelo seu esforço e trabalho porque sei que não é fácil e é cansativo e faz eremos um acordo bem humilde e honesto de amigos para amigo e vou lhe representar no meu espaço cultural do meu blog como você deseja e descrever como quer e fazeres um pequeno patrocínio de amigos para mostrar seu trabalho e divulga-lo como pintor e desenhista no recanto das letras que é um site muito bom que sempre mostro todo o meu trabalho de escritor e quero deixar bem claro que vamos fazer um bom trabalho porque uma mão lava a outra e mostraremos juntos as nossas melhores qualidades de artistas regionais, pernambucanos e Brasileiros!

Espero que você tenha compreendido um pouco de minhas palavras e acho que você será ideal para mim e vamos trabalhar juntos um pouco com imagens e tudo depois ficara ao preço desejado e que eu possa lhe pagar e primeiramente faça o que eu lhe pedi., Uma imagem dentro de uma arena em Roma com minha imagem em pé olhando de frente para a arquibancada da arena e por cima no céu duas naves espaciais de ovnis em cima bailando sobre a arena e que fique tudo bem pintado com a cor natural da arena e minha imagem com um traje romano de um gladiador em pé olhando de frente ao pôr do sol e com um cenário bem momentâneo com sol e a arena bem da cor de pedra como mostram na Google e acho que vai ficar muito legal e vou adorar isto pronto porque vai para o meu blog e lhe dou um pagamento bem feito e quero lhe agradecer se fizer tudo bem do meu gosto ou use sua imaginação porque você é o artista e minhas saudações e abraços meu caro e grande Rogério e muito obrigado a você pela satisfação e abraços de Roberto Barros!

Atenciosamente: Roberto Barros