"Aqui ,eis Uma Carta de um Homem que Estava Apaixonado"/A Partir de Hoje decidi fecha meu Coração para o Amor,Amarei a Deus mais do que Tudo Nesta Minha Vida!!!!!!!!

Aqui eis uma Carta de um Homem Apaixonado:"Aqui estou novamente aos Prantos chorando de saudades dos bons Momentos que passei ao lado de quem Amo Amei e Amarei até o fim de meus Dias. Meu Amor seu Amor por mim foi ilusão, nunca me Amou nem nunca será Capaz de Amar alguém só ama a si mesma de tanto egocêntrica que és,ambas pisaram no meu Coração, Brincaram com meu sentimentos,errei,falhei,pequei, falei,falhei, amei,enfim vacilei por ter sido tão imaturo e ingênuo,como pude me entregar de corpo e alma a quem nem um Oi merecia de mim???Como pudê faltar com Respeito as pessoas que tanto amo mais importantes como errei???Agora estou aqui é falo,o melhor lugar pra se estar nesta vida é aos Pés do senhor Jesus Cristo, sem Deus as nossas vidas não tem sentido ficam tristes e sem graça. Ame a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,saibam que Deus tem de ser nossa máxima prioridade Senhor Jesus Cristo merece nosso Tempo de Excelência!!!Tudo Passou tudo está passando e tudo passaras independente da sua das nossas vontades, nunca te trai só não estava bem você não me compreendeu ,e quis sair da minha vida.Hoje mais Maduro ,farei 35 Anos de Vida e,cheguei à um ponto que não posso errar mais nada em minha vida,cansei de ser pisado humilhado estou cansado de mendigar Amor Atenção das pessoas, não busco fama sucesso aplausos glamour busco agir com Sabedoria e Humildade Muita Maturidade e Simplicidade para ter Atitudes Maduras e Sábias Escolhas, Deus Sabe o que faz Se Faz como Faz a Hora que Faz???Sou um Homem Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e, Sou um Verme que errou erra e errarei muito até o fim dos meus dias, hoje sinto uma Paz Interior uma Calmaria em Saber que Deus me Ama como sou sem tirar nem por nada,apenas quero voltar a Amar e ser Amado,busco um Amor maduro,busco não uma Paixão, busco alguém que me complete,que Sonhe e Realize nossos Sonhos juntos, quero um Amor pra uma vida,apenas sei que nada sei, aqui estamos de passagem Viemos do Pó e Voltaremos ao Pó Ninguém é perfeito e não sendo perfeito estamos sujeitos à errar.Deus te Ama muito como es sendo um Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e pecados, fique bem claro que não sou perfeito nem tenho esta pretensão sou um Homem de Brios ,de Caráter de princípios éticos e morais, que tem seus medos suas angústias seus movimentos de solidão de tristeza tenho Depressão há 17 Anos,chorava muito choro na Igreja enfim,nada pra mim foi fácil mas tudo é permissão de Deus coisas boas e ruins Tudo Nesta Vida é possível aquele que crê em Deus tudo coopera pro Bem daqueles que amam o Senhor Jesus Cristo, aos 14 Anos sobrevivi a um grave acidente fiquei 4 dias em coma e 18 dias internado, estar respirando poder andar enxergar o Por do Sol,as Estrelas 🌟 🌟 🌟 o Brilho da lua é motivo de dobrar meus joelhos todos os dias por estar vivo.As Dificuldades nos fazem Crescer com Nossos Erros e ,Aprender que a Vida é um Eterno Aprendizado e ,Amadurecer tendo experiências com o Espírito Santo de Deus!!!Se tudo fosse vitória em nossas vidas que graça ela teria???Nenhuma as dificuldades nos tornam mais fortes qual seria o Sabor da conquista o prazer da vitória se não tivéssemos problemas???Meu Irmão Minha Irmã Deus te Ama Muito Jesus Cristo deu sua preciosa Vida para Nós Salvar dos nossos pecados, a Vida é Feita de Sonhos, Sonhe em fazer o bem em ser um Jovemdobem uma Jovemdobem Abençoada e Abençoado por Deus, jamais deixe de Sonhar Sonhe com o Possível e com o impossível o, Possível é nossa obrigação o impossível está nas Mãos de Deus, Nossas Vidas são Feitas de Acertos e Erros ,de Derrotas e Vitórias, de Momentos que Passam ou não Passam ,Feita de Perdas e Ganhos, de Dias Bons e Maus de Alegrias e Tristezas de Bênçãos de Deus, temos que pedir, adorar ,louvar ,clamar a Deus pra nós dar Sabedoria pra termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas,siga este tripé: Orem Mais Agradeça Mais Peçam Menos com Sabedoria, Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus vale a pena fazer o Bem ser um uma Jovemdobem!!! Olhem,as palavras as oportunidades o tempo a água do rio seu curso nem sempre são as mesmas, elas não voltam mais, todos escutem Leiam Todos Erraram no Tempo Passado,Todos estão Errando no Tempo Presente inclusive Eu e,todos Erraremos perpetuamente no Futuro até o fim dos Nossos Dias!!!!Como disse Jesus Cristo Quem nunca errou quem não tiver Pecado que Atire a Primeira Pedra, olhem temos de ter a Sabedoria e Humildade de reconhecer nossos erros que falhamos erramos que estamos Arrependidos e Envergonhados de ter agido de forma Cruel e Egoísta e Imatura,todos Erram,mas o importante é a Lição que podemos absorver de nossos erros nossas falhas!!!Porque Quem tem Jesus tem tudo Quem joga com Deus não perde,ore Mais,vigie mais ,Ame mais,pregue mais,Adore Mais,Louve mais,consagre mais,viva cada dia com Sabedoria Fazendo a diferença em suas vidas na vida das pessoas, vivam como se hoje fosse o último dia de suas vidas e,como se o Amanhã não existisse mais!!!Aos 35 Anos Amadureci muito e com Sabedoria e Humildade Muita Maturidade e Esperança em Jesus Cristo por dias Abençoados por Deus e uma Mansidão Temperança hoje sou um Servo de Deus um Jovemdobem Abençoado por Deus que faz o bem ao próximo acima de tudo tenta ajudar sempre quem conhece ou não conhece com um texto uma mensagem de Fé e de Esperança em Jesus Cristo por dias Abençoados!!!Ajam com Sabedoria Altruísmo Equilíbrio Humildade Muita Maturidade e Simplicidade saiba que és um uma Jovemdobem Abençoada e Abençoado por Deus!!!Tenham uma ótima semana abençoada por Deus saiba que Deus te Ama Muito e és tua força aja o que Acontecer na sua vida Jamais perca a Fé em Deus,Jamais guarde raiva ódio mágoa no coração aprenda a perdoar e perdoar não é fácil mas Quem julga é Deus do Senhor pertence a Vingança quem sou eu pra julgar criticar atacar ferir machucar criticar se erro também se sou Pecador como a pessoa que me fez mal Jesus Cristo disse perdoe 70x7 Libere o Perdão não Tenha Ódio Mágoa Maldade no seu coração e olhar!!!!Deus te Ama Muito Deus abençoe sua vida e sua família bjs forte abraço saiba que Deus vos Abençoem!!!