Formulário de Visita

Olá!

Apressadamente venho fazer lhe as perguntas necessárias

Para bem recebê-lo, quando chegar aqui.

Fundamentais, me permitirão acolhê-lo e quem sabe agradá-lo.

Vamos lá!

Pela manhã:

Café ou chá? Pão doce ou outro? Queijos? Frutas?

Sal um grão a mais ou mais insosso? Uvas passas em tudo ou em nada? Ovos? Mexidos? Com azeite ou manteiga? Ghee? Sequinhos ou mais cremosos?

Obrigada! Está ficando possível ter sucesso.

Agora, o almoço: melhor preparar algo em casa? Pode vir de restaurante? Quer sair?

Qualquer carne? Vegano? Salada? É mais de arroz ou de massas?

O que para celebrar? Whisky? Cerveja ou vinho? Drink? Tudo “on the rocks”?

Aperitivos dos reinos animal, vegetal, ambos? Quais???

Fim de tarde: passeios ou ficar em casa?

Na TV, livro, papo. Com ou sem pipoca e água de côco?

No chuveiro a água é muito quente aqui. Mude a chave lá de cima, não se esqueça!

Promete me falar do que necessita?

E não calar sobre o que quer que seja?

Que bom! Sinto-me bem segura!

De minha parte preciso que você seja:

aquele que pode enxergar a minha natureza primitiva*,

o meu material mais profundo, nós duas: o ser exterior e a criatura interior.

.....e que se inunde, mas caso se espante ou se surpreenda, que ainda possa ficar! e então,

verá meus olhos brilharem e os seus também.

Caso precise ir, me conta se voltará tão logo nisso se reconheça, se poderei ir, ou, se-paramos.

Assim precisará ser, porque essa história nossa de delicadezas é consistente e merece confiança e cuidado mútuo.

Benvindo amor!

*O conceito da natureza dual das mulheres é lindamente ilustrado na lenda afro-americana “Manawee” do livro de cabeceira “Mulheres que correm com os lobos” de Clarissa Pinkola Estés.