À moda antiga (19)

Remetente: Mdc santos

Destinatária: Morena Linda

Desde já peço-lhe desculpas caso não esteja a sua altura o que será escrito. Bem sei que te faço vibrar, emocionalmente, muitas vezes, enquanto você lê meus escritos. Sorrio feliz por que nas minhas cartas sou 100% emoção, embora seja necessário usar discernimento em muitos pontos. Escrevo o que penso e sinto. Não estou lhe endeusando, nem poderia fazê-lo. No entanto, expor suas virtudes se faz necessário a cada chegada. Teu olhar, tua boca, (e que boca!), Teu jeitinho carinhoso, tuas palavras de encorajamento, tua presença que marca mesmo quando se faz ausente. Você, colírios para meus olhos! Ei, vais passar, chegar, permanecer ou perpetuar? Não importa. O que é de real importância é o tanto que iremos absorver durante a estadia um com o outro. Espero que tudo seja pleno, de forma que possamos sempre nos embriagar, não sobrando ressaca para os dias posteriores. Por falar em embriaguez. Para mim provar o sabor adocicado do teu champanhe, de tuas delícias, não me fariam mal nenhum... (risos). Aonde estejas ao receber essa carta saiba que tens aqui uma criatura que te respeita, por tudo o que você representa, te gosta gratuitamente, por que carinho não se vende, se doa. Sou todo

carinho em forma de letras, nem tão bem escritas assim, mas é o que tenho pra você neste momento e espero que de verdade tenhas gostado.

Escrevi com o coração

Cada palavra aqui exposta,

Aguardo com ansiedade

Possível resposta!

Diga-me se gostou

Desse meu jeito peculiar,

Essa forma expressiva

Carta e poetizar!

Continue com seu potencial

Supremacia e querer,

Veracidade comprovada

Cumplicidade no viver!

Permita-se saber

Apertando de vez os laços,

O que te traz o leve vento

Sempre livre nos meus braços!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 09/02/2022
Código do texto: T7448585
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.