DESISTI DO NÓS

Eu desisti do nós

Desisti do nós com uma dor no peito

Quando por inúmeras tentativas somente eu era nós

Desisti do nós com os olhos lacrimejando e a respiração ofegante

Desisti do nós quando numa madrugada,

Mais um madrugada, me perguntaram algo sobre você que eu não podia responder

Não podia porque não tinha haver comigo

Mais uma vez era somente sobre você...

Eu desisti do nós, quando meu coração passou a bater mais por dor do que por emoção....

Desisti quando ao falar de você meu coração se sentia mais quebrado do que amado...

Desisti quando naquela madrugada meu telefone tocou, me atordoei toda, olhei a barra de notificação e me acalmei quando vi que não era nada com você, mas naquela ligação alguém falou sobre você...

Alguém falou sobre você e eu tentei mudar a voz embargada e fingir que não estava nem aí pra você, fingir que já não sinto mais nada, mesmo que o pensamento ao acordar tinha sido você...

Eu saí apagando minhas últimas mensagens, não por querer, mas pra tentar resgatar um pouquinho da dignidade que acredito ainda ter... E como sempre depois do fim daquela ligação que nada deveria ter haver com você eu desabei... Desabei como tem sido corriqueiro no último ano...

Eu ainda queria um nós... Mas não é suficiente... Os dois precisariam querer...

E se um dia você ler isso aqui, saiba que foi por mim que eu desisti... Li em algum lugar que chorar cria rugas mais cedo... Imagine eu com rugas aos 27, não acho que ficaria legal...

Eu ainda te quero muito...

Mas só eu querer não basta...

Eu desisti de nós... Com o coração despedaçado, com a alma ferida... Com uma dor tremenda no peito e o rosto inundado...

Desisti do nós quando me vi tão só, quando você me deixou tão só...

Eu desisti de nós...