Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

CARTA DE AMOR

            Meu amor,

Sei que é pouco o tempo que nos resta. O destino é cruel, pois assim como nos uniu, agora nos leva para longe um do outro.
O futuro é algo incerto, pois somos duas pessoas diferentes, lutando por objetivos diferentes, trilhando caminhos diferentes...
Seja qual for o resultado de nossas escolhas, espero que seja bom e que no fim, possamos pelo menos nos olhar com ternura e carinho.
Não quero respostas, pois nem sei quais perguntas fazer; também não quero promessas que não possam ser cumpridas...
Quero apenas que olhe em meus olhos e me diga se foi bom me encontrar, se os momentos que passamos juntos realmente valeram à pena...
Pois para mim você foi um renascer, Foi o sol que voltou a brilhar; você me fez levantar das cinzas e provar pra mim mesma o quanto sou capaz de ser feliz.
É sempre triste ter que dizer “adeus”; Mas pior seria se não houvesse a quem dizer adeus.
Vou ficar aqui, torcendo por ti e por sua felicidade, pedindo que Deus lhe guie, pois sei que você assim como eu, passou por muitos momentos tristes e sabe como é difícil não ter com quem contar nas horas de angústia.
Não se esqueça de amar a si mesmo, com toda sua alma, respeitando-se e não deixando que te humilhem. Busque seus sonhos, agarre-se aos seus objetivos e lute!
Mas, saiba que se algo der errado nesta tua empreitada e se quiseres voltar para junto de mim, eu estarei aqui com meu ombro amigo, de braços abertos e meu sorriso estampado no rosto, pra lhe receber...
Voe meu amor vá ser feliz, mesmo que seja longe de mim! Felicidades e sorte nesta sua nova fase!
Sempre é tempo de recomeçar...

                                                                    Com amor eterno...

sirlei almeida
Enviado por sirlei almeida em 20/11/2007
Código do texto: T745056

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
sirlei almeida
Florianópolis - Santa Catarina - Brasil
24 textos (1878 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 15/12/17 23:39)
sirlei almeida