O amor ao mais profundo que possamos ir

Todos os dias são diferente, àqueles com o brilho de seus lindos olhos azuis, outros com o seu perfume espalhado em cada desabrochar de novas flores pela manhã, e o doce barulho de uma gota de orvalho que apenas o coração pode ouvir. Esta viagem a nosso próprio interior necessita de um catalisador, um que segure firmemente sua mão e como o mais forte aço nunca a deixe pelo caminho, pois assim seria apenas o fim de duas almas jamais repatriadas no mesmo coração, que em um só tornou-se. Não há muito tempo para se viver mas há toda a imensidão deste nosso universo para amar. O amor vai além de tudo que podemos imaginar ou tangenciar. Sua base está calcada em algo que jamais poderemos aprisionar para bem quando quisermos usar. Ele vem e vai, ao acordar, ao dormir, em um beijo, em um abraço descomprometido, em tudo que haja verdade. Por vezes desejamos não mais amar porque a vida assim o pôs, um momento de sofrimento, mas isso não é amor, este é a libertação de tudo é poder sentir-se tão forte que necessita de um outro corpo, uma outra mente, um outro coração para compartilhar tanta felicidade. É assim que me sinto por você Cássia. A saudade de lhe abraçar, o desejo de lhe beijar, a sabedoria de lhe esperar, e a esperança de para sempre te amar. Beijos meu amor. Do seu amado Edson.

Person
Enviado por Person em 12/02/2022
Código do texto: T7450755
Classificação de conteúdo: seguro