À moda antiga(20)

Remetente: Mdc santos

Destinatária: Morena Linda

Hoje estar sendo daqueles dias em que a saudade decidiu ser parceira. Não sei explicar, Morena, mas há um certo vazio dentro de mim. Nessas linhas traçadas há um pouco de nós a cada vírgula, exclamação ou retisência. Perdendo o sono mergulhei nas lembranças, percebi que fomos o que desejamos ser, vivemos o que deveríamos viver e compartilhamos o necessário, restando ainda mais pra viver e compartilhar! Navego na doçura do teu jeito de ser, no querer à ti proporcionado. Coração te chama numa canção e a emoção em mim se espalha. Me envolvo com muita facilidade no tudo que é você. Encontrei em você a ternura da qual desejava...E amei...E amei...Um tanto assim...

É um privilégio e uma honra tê-la comigo sempre que possível. O importante não é a quantidade de vezes em que juntos desfrutamos o momento, mas a intensidade de como tudo acontece. É simplesmente linda tua chegada! 🌹🌹🌹🌹 Fico a pensar: Quisera eu ter flores, cores diversas, para recebe-la com perfume do campo. Não sendo possível lhe dou sempre boas vindas com carta, poesia e amor!

Quero meus versos te fazendo sorrir,

Aquela canção nos alcançando,

O céu lindo sendo contemplado,

A brisa suave nos harmonizando!

Nossos corações desfrutando

Momento único de carinho,

Tudo naturalmente envolvente,

Abraço, afago, cheirinho!!

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

Agora que penso eu ter dito tudo o que lembro, quero que você durma com os anjos do céu, que no sonho possamos nos encontrar, mas não sendo possível, ao despertar, possamos nós tranquilamente compartilhar nossas emoções vividas em outras dimensões, sem queixas nem azedume; apenas compreensão dos fatos. Os Rios, Morena, que deságuam no mar acaba de levar todo vazio. No lugar foi dado espaço ao sentimento de alegria por ter a certeza que sempre poderei contar contigo.

Conosco é assim: Permanência de paz e harmonia!

Muita Luz pra nós e até a próxima!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 12/02/2022
Código do texto: T7450876
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.