Medo de lhe perder meu amor

Bom dia meu amor. Vim aqui lhe pedir desculpas por ontem, você e somente você sabe do que se trata. Não vou tentar me explicar mas vou lhe dizer o quanto senti meu coração doer com medo de lhe perder. Não consigo mais ver a vida sem você. O seu lindo olhar, o seu doce beijar, o seu único tocar e sobremaneira o seu irretratável amar, nada mais em vinha vida pode mudar em relação a você. Acordo todos os dias e sinto imensamente a sua falta como se estivesse em uma montanha mais alta e o ar me faltasse, tão essencial a minha vida, tão Cássia. Você já não é apenas amar é além de tudo que posso sentir e imaginar, é um poder tão grande dentro de mim que nem que pudesse conseguiria lhe esquecer. Não encontro mais palavras que satisfaçam a vontade de a você me declarar, me abrir completamente e de me entregar completamente a você meu amor. Se soubesse em qual vida e onde um dia possa voltar é com você que quero estar, a mulher que em mim sempre viveu e bastou um olhar para em ti personificar toda a minha essência. Meu amor não se vá, por favor, eu amo e lhe amarei por toda a minha vida. Lhe quero o bem e ao meu meu mundo, você, sempre viverei e lá estarei. Amor não fique magoada comigo nem mesmo se sinta diminuta. Apenas acredite que o amor que tenho por você não teve início e nunca terá um fim, pois nele você sempre foi e é o principal objetivo de ser que é saber o quanto é bom sentir e amar você. Por mais uma vez tenho dificuldade em conotar tudo que penso em sempre que me dirijo a você falta-me concatenação devido a quantidades de explosões simultâneas em meu coração, todas de uma grande paixão, de um único amor e de não mais querer viver sem você. Sinto muito a sua falta meu amor, sinto muito por 13 dias atrás. Te amo Cássia, mais do que eu possa imaginar. Beijos meu amor.

Person
Enviado por Person em 19/02/2022
Código do texto: T7455662
Classificação de conteúdo: seguro