Vitória.

Mesmo tendo plena noção do que a vida pode nos proporcionar, algumas coisas nós não esperamos, ficamos até tristes, mais nem sempre são motivos de tristeza. Queremos nossos filhos sempre perto de nós com a intenção de protegê-los para sempre, independente de suas idades. Acontece que eles crescem e com esse crescimento vem a real necessidade de procurarem seus próprios caminhos e de verdadeiramente se tornarem adultos, andarem com suas próprias pernas, acertarem e errarem sozinhos, e, o mais importante, cair e se levantar mais forte. Somos egoístas e a maioria das vezes acabamos pensando somente em nós, não nos dando conta de que nossos filhos também precisam viver as suas próprias vidas, não importa onde seja. A honestidade, humildade e o esforço incansável nessa luta é o que importa, sem jamais pisar nas pessoas e nunca se esquecendo nas nossas origens. Meu filhote, Igor e minha querida nora, Aline, muita sorte pra vocês dois em Blumenau/SC. O tempo vai ajeitar tudo para vocês e em pouco tempo se sentirão em casa. Competência ambos têm e a prova está exatamente nesse momento tão especial. Temos muito orgulho de vocês e a saudade só vai durar até o nosso próximo encontro, que será em muito breve. Nós os amamos muitos, meus filhos! Até muito breve!!!

Paulo Roberto da Silva
Enviado por Paulo Roberto da Silva em 20/02/2022
Código do texto: T7456829
Classificação de conteúdo: seguro