Carta ao mundo

Salvador, março de 2022

Neste momento em quê um louco nos ameaça com uma guerra. Me sinto preocupada!

Como sempre converso com minha amiga que reside na Espanha e concordamos no nosso ponto de vista, é o começo do fim.

Aqui no Brasil temos um governante que só nos envergonha, depois de ter passado por uma ditadura e um país empobrecido e dilapidado por corruptos, tivemos um pequeno respiro de liberdade mas o povo brasileiro não se conformou vive eternamente na senzala aplaudindo a casa grande.

O preconceito, o racismo, a falta de respeito se empoderou mais ainda, pois todos aqueles que partilha de afinidade dessa "elite" falida, elite essa que permaneciam escondidos, colocaram suas asinhas de fora cometendo toda atrocidade possível e inimaginável.

A cabeça do país sendo governada por um ex militar, encorajou o mais reles soldado a matar e se achar impune, cada dia somos acordados para viver uma realidade mais violenta do que nunca.

Os militares com suas tendências maléficas, não generalizando, porém sabemos que em todas as instituições mundiais existem esses indivíduos, que agem acima do bem e do mal, matam e pronto.

O estado paralelo que existe e embora todos queiram negar, somos cientes que, seus gerentes e soldados, vivem traficando em cada esquina, sabemos que muitos se iludem achando que eles protegem. Protegem quem?

A violência generalizada, a falta de empatia tudo isso nos afeta, continuo a afirmar é o começo do fim.

É uma eterna guerra entre o bem e o mal, eu não sou pessimista mas não vejo um mundo melhor, se com essas pandemia nada mudou, nem mesmo a distribuição das vacinas para países pobre que melhoraria a situação dessa mutação. Por que será? Para mim é para matar mais ainda os desprovidos de renda.

Enfim quanto mais mortos melhor para algumas nações e assim com toda maldade mundial estamos caminhando para o começo do fim.

Nem Deus dará mais jeito neste mundo!

Clara de Almeida
Enviado por Clara de Almeida em 02/03/2022
Código do texto: T7463472
Classificação de conteúdo: seguro