À moda antiga (22)

Remetente: Mdc santos

Destinatária: Morena Linda

Venho, ao longo desse período, observando que toda essa formação elaborada pelo destino, em relação a nós, me permite ter a sensação de que estou no paraíso. Paraíso que me deixa sorrindente a cada dia. Há em nós reciprocidade de carinhos, afagos, agrados...E mais... É nesse mais que as emoções decidem perpetuar. O que fazer pra não pensar tanto em você quando me ausento? Nem tento. Pois seria o mesmo que perecer num vazio...

Confesso à ti que nada foi programado. Apenas estou me permitindo seguir passo a passo contigo sempre que possível. Mergulho nas emoções sem receio, sem pressa de retornar ao ponto de partida. Quanto mais mergulho, mais aumenta minha vontade de entrelaçar nosso existir. Veja bem Morena, muitas das vezes você me deixa sem palavras, como também faz meu corpo vibrar nesse querer que se inicia tão compassadamente. Compreender alguns de seus escritos é para mim um tanto desafiador. Em alguns pontos toma conta de mim um ciuminho, (risos) bobo, diga-se de passagem, mas compreensível aos meus olhos, por que consigo ser criança delicada e adulto experiente apenas navegando no teu mundo poético! Dali a pouco, por fim, respiro profundamente... E contemplo feliz o seu vasto campo literário, o qual me faz ser eterno sonhador. Descrever-te em versos não sei se conseguiria. Na minha concepção és beleza e delicadeza que conquista. Essa minha forma de te olhar traz luz aos meus caminhos.

Por fim, para finalizar essa cartinha, és tu a inspiração apaixonante do meu cotidiano.

Eu quero ser teu sonho

de amor realizado,

tua paz na totalidade,

luar em noite serena,

o sol com sua claridade!

E por fim...

Eres una excelente compañía.

Me hace sentir bien tenerte.

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 07/03/2022
Código do texto: T7467484
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.