Carta para o tempo.

Não tenho hábito de externar tão fácil assim, escrever sem ser poesia é difícil pra mim... Mas aqui estou mais uma vez ao silêncio, só eu e o ventilador do quarto em meio ao pensamentos.

E nessa carta eu sei que posso falar, sem me prender as regras e palavras dificies, talvez se você ler irá escutar... O som da minha voz a cada palavra dita... Mas aqui estou como todo santo dia... Pensando como você chegou? Ou por onde se escondia...

Tem seus defeitos claro, assim como todo mundo... Mas de fato ao certo eu só queria poder viver... Mesmo você criando etapas e muros... No final de tudo fico feliz por te ter...

Blindo o máximo que consigo... Mesmo apesar dos meus olhos entregarem toda vez, não consigo omitir o que sinto! Infelizmente ou felizmente sua presença os fazem "dizer".

Todos falam da gente e mesmo assim seguimos por outros caminhos... Eu sei que no fundo só sou amigo... Mas o que custa sonhar?

Eu me rendo aos teus encantos e nem me esforço em recusar... Escrevendo todo santo dia, espero, talvez, que esse sentimento possar mudar...

Garota, se tu deixasse eu entrar... Eu te faria a pessoa mais feliz dessa vida! Mas infelizmente decisões já foram tomadas... E eu só preciso tomar as minhas...

Desculpa se meu coração te escolheu na hora errada, mas é tudo fase da vida... Se te encontrar em outro caminho, talvez, possa ser que seja a nossa vez tão proferida...

Espectativas e desilusões criadas por uma probabilidade da esperança, meu coração tem querer deixar de ser criança... E evitar acreditar em que só te faz bem...

BrunoBandeira
Enviado por BrunoBandeira em 09/03/2022
Código do texto: T7468990
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.