Carta a minha mae:

Mae agora quando a escrevo essa carta me encontro bem, mas com vontade de te escrever umas palavras, que senti vontade no meu coracao de escrever agora.

Eu sou feliz sim, mas me sinto um tanto solitario nesse mundo, todos querem algo de material e bens e ninguem quer o meu corpo.

Eu ja vou indo seguir o meu destino, talvez o bom Deus recolha a sua criacao e me mostre o tao falado e escrito paraiso.

Sera que existe mesmo um paraiso?

Sera que existe mesmo um lugar dos anjos lindos?

Ou tudo e invencao da igreja e das pessoas que escreveram a biblia?

Eu tambem escrevi minha biblia da minha maneira, poesias e livros para meus amores, os quais conheci em vida e enquanto tive vida.

Consegui escrever lindas poesias que ficam imortalizadas e eternas no site recanto das letras e nos livros que publiquei eu consegui dizer a ele que o amo e que sempre o amarei...

Eu tambem te amo mae Lurdes Irene de Oliveira e escrevo essa carta para ti com muito amor...

Quando voce a ler talvez eu esteja aqui ou talvez eu ja tenha partido dessa vida, mas senti vontade de escrever e a escrevi a ti mae querida.

Eu me vou... como ta escrito que o filho parte antes de tanto amar... de tanto amor...

Amor pelos homens...

Amor a toda a humanidade...

Amor a todas as plantas...

Amor aos animais...

Amor a natureza...

Amor ao mar...

Amor ao sol...

Me vou com ele o meu amor...

Nao sei onde vou parar?

Alguem ha de me enterrar

Ou ainda o meu corpo doar

Para que outros como eu homossexuais possam viver... amar... e ser feliz...

Mae eu fui feliz sim aqui na terra nesta vida eu o amei e conheci ele em vida o meu grande amor... meu paraiso... e o nome dele e Everton Tavares.

Escrevo mais uma vez o nome dele para que fique registrado nessa carta o nome do meu grande amor nessa vida e nas futuras vidas, pois eu sempre vou encontrar com ele na vida que for.

Amor por ti tambem mae que muito me cuidou, me alimentou em teu seio, me embalou, me zelou e me deu a vida...muito obrigado!

Tambem nos encontraremos nas nossas futuras vidas eu como seu filho e voce como minha amada mae e rainha.

Mae eu me vou com ele o meu amor...esta na hora de partir deixo meus bracos abertos para ti mae em prova de meu amor...e de agradecimento pela vida...

Eu te amo! Mae amada e amiga.

Escrito pelo poeta: Aaron kamo

Kirk Aaron Max de Oliveira

Data: 12 de marco de 2022

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 11/03/2022
Código do texto: T7470400
Classificação de conteúdo: seguro