À moda antiga (23)

Remetente: Mdc santos

Destinatária: Morena Linda

Nas asas do teu amor

Vôo livremente

Indo de encontro aos sonhos

Sentindo a brisa suavemente!

É estadia permanente

O todo sincronizado

Em ritmo constante

Num dançar elaborado!

Comecei poetizando não apenas para lhe impressionar, como também esperançoso que ao lê estas linhas seu coração consiga se emocionar com minha simplicidade e a imensidão de sentimento. Talvez não compreendas a extensão desse sentir meio que embriagado, o qual relato constantemente. Eu peço-lhe apenas que se permita ser amada a cada chegada sua ao meu mundo. Fico fantasiando tantas coisas (risos), mas nada podendo ser comparado quando meu olhar se vê deitado no teu olhar. Eu consigo flutuar entre o mar e o céu. Tudo aqui escrito são frases que brotam do meu coração. Minha alma fala à você em forma de letras e isso me faz feliz. Escrevo pra ti tantas vezes sinta vontade, por que és tu a luz que me faz brilhar através de tudo que você me inspira. Nós sabemos quem somos e toda dimensão existencial. É tão bom navegar nas suas emoções! Deitamos e acordamos numa sincronia jamais vista.

Se achegue, Morena,

Estou aqui à esperar,

Seu abraço aconchegante

Sua ternura ao falar!

Com sua doce presença

Sou mais do que sou,

Deito tranquilamente

No teu mundo de amor!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 19/03/2022
Reeditado em 19/03/2022
Código do texto: T7476364
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.