Meu agradecer a você!

Bom dia meu amor. Ontem à noite você me mostrou um de seus lados fortes que poucos prezam, o caráter. No percurso que fazemos neste plano poucas vezes nos preocupamos com o próximo, com o que ele pensa e sente, principalmente nas consequências de nossas ações. Como seres pensantes somos fortes, deduzimos soluções as mais variadas adversidades que a vida são impostas e temos na palavra nosso maior valor que quando proferidas de forma pura e reta, jamais serão mudadas. Como ser humano somos mais fracos e dependemos do carinho, do olhar amoroso, as vezes de um simples abraço para que possamos voltar a nossa essência plena. O quanto mais me mostro a você mais orgulho tenho de ter lhe conhecido e mais e mais sou grato por você na minha vida estar. Sei que corro o risco grande de que você se afaste e me esqueça por completo. Esse é o preço de amar com tudo que se tem, ao empunhar sua lança um soldado não pensa ele apenas age como um animal o faz em seu mais puro sentido, seu instinto. Você dignificou meus dias com o que há de melhor em mim e pude perceber o quanto errado estava em achar que o mais importante que poderia fazer para ser uma pessoa melhor era atender as aspirações de todos que orbitam meu ser esquecendo-se que sou apenas um homem, que chora, se entristece, se sente só. E por breves momentos se apresenta como um menino assustado em busca de um abraço apertado. Dito isto meu amor quero que saiba que não há sequer um instante de todos os meus dias em que acordo que você deixa de estar ao meu lado, no coração e na alma. O respeito que tenho por você me traz uma sensação de leveza e paz interna em saber que quando digo que te amo, todos os adjetivos que compõe esta palavra são aglutinados em minúsculas partículas que percorrem todo o meu corpo a te sentir plenamente e ter a certeza de que esta paixão é perene e não se vai com o passar dos dias mas alimenta meu coração com as coisas belas deste mundo: o olhar de verdes olhos, o abraçar de uma linda mulher, o poder de respirar sincronamente às batidas do coração de quem se ama, o perfume do seu corpo e a fragrância do seu ser. É bom escrever palavras belas para você meu amor mas é melhor ainda saber que poucas delas chegam perto de sua real beleza. Te amo muito Cássia e mesmo que lhe perca continuarei a amar. Aquilo que temos de melhor nunca deve ser deposto e sempre viverá onde podemos sentir e lembrar, onde habita nossa vida, nosso profundo respirar, onde você está e jamais sairá. Em meu coração meu amor. Beijos.

Person
Enviado por Person em 01/04/2022
Código do texto: T7485477
Classificação de conteúdo: seguro